quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VEREADORES DE CRICIUMA

Vereadores de Criciuma, esta linda cidade, sumiram da câmara ontem, para não votarem projeto de maior importância para a população, que é a ampliação das torres de telefonia celular na cidade, hoje se compra celular e em alguns lugares da cidade não se consegue fazer uso dos mesmos, sabem porque, porque temos uma legislação ultrapassada, e que alguns de nossos representantes não fazem nada para melhorar e se escondem na ausência para não se expor. Procurem saber quem são os fujões, escutem o rádio, leiam os jornais. E cobrem deles nas próximas eleições, que falar no celular, então cobrem com seu voto.

COPA 2014

Já começou a aparecer as falcatruas com o nosso dinheiro, leiam a reportagem publicada no Estadão sobre a liberação de 6,2 milhões, recursos já pagos por serviços que nem começaram, e o que é pior, a uma entidade que não tem condições de executa-lo. ISSO É UMA BARBARIDADE, como se diz em minha terra. Qauntos projetos fantasmas ainda virão nos próximos 3 anos???????

Nossos Representantes

DEPUTADOS!!!!!!
Pois ontem assistimos mais uma desse pessoal que só pensa em si, e o povo? O povo só serve na hora de votar, quando são manipulados pela publicidade, confirmaram o que já se sabia, em voto secreto (para que não serem identificados) 256 parlamentares (com certeza com rabo preso) absolveram a "colega"Jaqueline Roriz da cassação, porque caso isso fosse concretizado, abriria um precedente que poderia voltar-se contra eles próprios mais na frente na descoberta de seus podres, ou acham que foi porque são bonzinhos, ficaram com pena da colega, não nada disso, não faremos ao outro o que pode vir contra nós logo ali. É uma vergonha o que estamos assistindo neste país, alem da roubalheira descarada, estes politicos, 256  caras-de-pau, honram o que de pior existe no meio politico.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ideli Salvati - Santa Catarina

E a ministra de nosso estado, Ideli Salvati, se vê novamente no olho do furacão, agora com emendas patrocinadas para uma ONG, gerida por um de seus acessores, não bastasse o fato de dias atrás, onde constatou-se uma influência malfadada junto ao Denit, para a imposição do atual superintendente (que tem em mãos verbas astrônomicas) que nada fez para resolver problemas sérios na construção da BR 101, que não acaba nunca,  mesmo com "grana" a vontade para sua aplicação e término, agora se vê novamente envolvida com dinheiro público, e por nota, somente por nota dá explicações, como explicar o inexplicável????? Brincadeira, onde estão as pessoas sérias deste governo, acho que não tem, e Dilma não faz nada, iniciou uma limpeza e parou de mêdo, pode!Onde iremos parar, cadê o povo?????

Chefe da quadrilha

Pois é, ele está de volta, aliás está não, sempre esteve nos meandros do poder, o querrilheiro frajuto, tá mais para saqueador do dinheiro público do que para guerrilheiro, que nunca foi, pesquisem e verão. É o  "poderoso chefão" do PT, que ainda lidera grande parte do governo, mas não é a favor da Dilma, tomara que suas articulações a derrubem. Manda até numa das maiores empresas do país a Petrobrás, que jorra dinheiro para todo os lados, sempre favorecendo pessoas e empresas ligadas ao PT. Até ministros vão beijar-lhe as mãos, pode isso, cadê a Dilma, presidente do Brasil, será???? Já tomou tanto de nosso dinheiro que paga uma diária de R$ 500,00 num luxuoso hotel de Brasilia de onde comanda o governo paralelo, te cuida Dilma!!!! Até quando vamos aguentar tudo isso, parece incrível, mas neste país o povo não vê, nem ouve nada, são todos como LULA?????? cegos, surdos e mudos, e VIVA O BRASIL......

domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo

Não vou falar de política hoje, mas da derrota do meu Internacional, brincadeira, perder pra eles depois de ganhar a Recopa, é quase hilário ver eles ficarem tão felizes, somos o 7º e eles o 15º, perto não????????
Leiam amanhã - Zé Dirceu (aquele) tá de volta e com força te cuida Dilma.

sábado, 27 de agosto de 2011

O Inicio

Boa Tarde,
Iniciamos hoje este blog no qual procuraremos colocar nossa opinião sobre os acontecimentos diários em nossa cidade,estado e país, principalmente fatos politicos e que envolvam o dia a dia das pessoas comuns. Nosso primeiro comentário se dará na próxima segunda-feira 29 agosto próximo.
Até lá, Juarez