quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMISSÃO DA VERDADE!!!

Bom dia, já ha algum tempo falei aqui no blog sobre a tal de Comissão da Verdade, agora volto ao assunto ao constatar que de fsto o que tinha escrito está se confirmando, os petistas nunca fariam algo sem rancores, está se constatando que isto de fato é real. A comissão foi criada para expor os fatos da ditadura, porem sem o objetivo de punições pois na Lei da Anistia firmada como um pacto entre todos os poderes na época deixou bem claro que era uma anistia ampla e irrestrita para ambos os lados, tanto está que a sra. Dilma, o sr. José Dirceu, o sr. José Genuíno todos petistas estão aí sem restrições ou punições por terem participados de atos nem sempre muito lícitos naquele período (alguns destes citados participaram de roubo a bancos, sequestros etc. nada ha ver com constestação ao poder na época, puro banditismo) e inclusive como maior exemplo está a sra. Dilma no cargo máximo da nação. Porem, agora querem mudar as regras do jogo(como é de costume deles), mesmo tendo o STF já firmado jurisprudência sobre o assunto eles não desistem, querem punição aos militares(?), o que estão fazendo é pondo a mão em "vespeiro" sem se importar com as conseguëncias que podem advir ao povo brasileiro, como sempre digo aqui, eles, os petistas só querem o quanto pior melhor para poderem ser os "salvadores da pátria" e assim continuar enganando o "povo" através de falas mal intencionadas, leiam abaixo texto sobre o assunto já comentado entre os militares e constatem que já está começando a reação, o que é normal, se mexem com quem está quieto é o que acontece;

 
  Por TÂNIA MONTEIRO, estadao.com.br

Militares criticam opiniões de ministros do governo e a Presidente Dilma.

  •  
Em sinalização de como os militares da reserva estão digerindo a instalação da Comissão da Verdade, presidentes dos três clubes militares publicaram um manifesto censurando a presidente Dilma Rousseff e atacaram as ministras dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e da Secretaria das Mulheres, Eleonora Menicucci, por supostas críticas dirigidas à caserna.
A carta, embora assinada por oficiais da reserva, traduz a insatisfação de militares da ativa, que são proibidos de se manifestarem. Eles se queixam de Maria do Rosário por supostamente estar questionando a Lei da Anistia e da titular da pasta das mulheres por 'críticas exacerbadas aos governos militares'.
Os militares reclamam que Dilma, como comandante em chefe das Forças Armadas, deveria ter repreendido suas auxiliares, e não ter aplaudido o discurso de posse da nova ministra das mulheres, endossando suas palavras supostamente contra a categoria. 'Os Clubes Militares expressam a preocupação com as manifestações de auxiliares da Presidente sem que ela, como a mandatária maior da nação, venha a público expressar desacordo', diz a nota.

Ao se queixarem da postura da ministra Maria do Rosário, os militares citam que ela deu declarações na qual 'mais uma vez asseverava a possibilidade de as partes que se considerassem ofendidas por fatos ocorridos nos governos militares pudessem ingressar com ações na Justiça, buscando a responsabilização criminal de agentes repressores, à semelhança ao que ocorre em países vizinhos'.

Na nota, os presidentes dos clubes Militar, Naval e da Aeronáutica reclamam de Maria do Rosário alegando que 'mais uma vez esta autoridade da República sobrepunha sua opinião à recente decisão do STF', que rejeitou a revisão da Lei. 'A Presidente não veio a público para contradizer a subordinada', criticaram as informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

 

 
As senhoras MINISTRAS que não sabem o que dizem, e o pior, são membros do governo, constata-se de fato que a sra. Dilma ainda não assumiu, pois não corrige seus subordinados da maneira adequada, logo,logo, as coisas esquentam e aí sobra para o povo, pois esta gente cheia de rancores são os petistas que não conseguiram ainda digerir que neste país não terão a oportunidade de criarem uma DITADURA DISFARÇADA, como eles louvam as existentes em CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, IRÃ, entre outras, não vamos deixar isto acontecer, antes iremos tira-los de onde estão pelo voto nossa melhor arma.


Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário