quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OS "CARAS DE PAU" PETISTAS FAZEM FESTA E APROVEITAM PARA MENTIR E OFENDER ALIADOS

Bom dia, eles de fato tem uma cara-de-pau impresionante, na festa de fundação do partido escrevem uma resolução cheia de mentiras para os incautos, para eles, seu governo é o máximo, tudo corre bem neste país, corrupção! mentiras criadas pela mídia, economia a 100%, inflação? ora a inflação está sob contrôle (acho que eles não fazem supermercado),o Brasil hoje é o país da maravilhas, incrível, mas está lá, escrito com todas as letras, tudo vai muito bem, só esqueçeram de falar que a saúde pública, um direito do cidadão está um caos, a educação pior não poderia mal administrada e cheio de erros e com veias de ideologia nunca vista antes, o pior, ideologia socialista, retrogada e sem sentido no resto do mundo que fugiu dela, claro, não se pode contar com os aliados como Cuba, Venezuela, Bolívia, Irã entre outras, países em grande desenvolvimento(sic), com liberdade total, e um povo feliz lá vivendo, é de rir, mas como já disse eles são os maiores caras-de-pau deste planeta, e querem que todos acreditem que a realidade está nas palavras por eles escritas, e não na realidade das ruas e do povo brasileiro, mais ainda, encontram entre seus pares  a oportunidade de ofender a seus aliados, entre eles o "grande" José "Marimbondo" Sarney o maior deles, leiam abaixo volto depois;

 

Na festa em comemoração aos seus 32 anos, PT apresenta resolução

Documento apresentado foi elaborado pelo Diretório Nacional do partido

O Globo
BRASÍLIA - Ao longo da festa dos 32 anos do PT, uma das outra preocupações da direção do partido era explicar a guinada do governo Dilma em relação às privatizações. Na resolução elaborada pelo Diretório Nacional do PT, o partido ressalta que “não é verdade que acabou a disputa ideológica sobre as privatizações” e reafirma o discurso de que o governo Dilma faz “concessões públicas” e não privatização. Leia abaixo a íntegra da resolução do PT: 


GOVERNO/CORRUPÇÃO:“O ano que passou foi positivo para o país e nosso governo. Não vingou a campanha de setores da oposição que buscavam desestabilizar o governo através de seguidas denúncias de corrupção em ministérios. Nosso governo soube dar respostas adequadas às suspeitas levantadas, ao mesmo tempo tomando medidas (..) e preservando a governabilidade”.

CNJ: “O fato mais marcante desta passagem de ano foi uma crise no Judiciário, que remete à necessária continuação da reforma neste Poder, que teve, com a criação do Conselho Nacional de Justiça em 2004, significativo avanço”.

ECONOMIA: “Tivemos um ano de crescimento moderado, fruto da situação mundial, e de medidas governamentais para conter as pressões inflacionárias. Outro fato importante de 2011 foi a trajetória de queda na taxa de juros. E o novo ano se inicia com um novo salário mínimo de R$ 622, com 7,5% de crescimento real”.

CONCESSÃO DE AEROPORTOS: “Não é verdade que acabou a disputa ideológica sobre as privatizações, como afirmou uma apressada voz tucana. Antes, as empresas públicas às dezenas (...) eram vendidas dentro de uma concepção de Estado mínimo, e os recursos obtidos usados para o pagamento dívidas. Agora a propriedade fica nas mãos do poder público, sócio da nova empresa operadora, com 49% do capital nas mãos da Infraero, e a operação de aeroportos é concedida por 20 ou 30 anos. Antes as empresas eram torradas na baxia das alamas a preços de compadre. Agora os ganhos para o poder público são enormes e aplicados no desenvolvimento do país”.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: “A preparação do PT para as eleições municipais manifestou até aqui grandes demonstrações de unidade partidária (...) Daí a prioridade a candidaturas próprias, sem descartar que, em alguns locais, a melhor tática pode ser a aliança com outro partido da base na cabeça de chapa, desde que isso não signifique enfraquecimento de nosso partido”.

COMISSÃO DA VERDADE: “2012 será o ano da Comissão da Verdade, quando o PT estará empenhado junto com a sociedade no resgate de nossa memória da luta pela democracia durante o período da ditadura militar”.





Voltei

Entenderam, está tudo bem, brincadeira, o pior que eles querem nos fazer acreditar nisto, este é o PT e seus partidários, mentirosos acima de tudo agora leiam abaixo o panfleto distribuido durante o encontro;







Em panfleto de petista, Sarney é chamado de ‘José Sadam’

O material distribuído em evento do PT faz referência ao ditador Saddam Hussein 

 

 


Panfleto distribuído na comemoração de 32 anos do PT (Reprodução) 

BRASÍLIA - Aliados do PT, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e a sua filha, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), são duramente criticados em panfleto distribuído no evento que marca as comemorações dos 32 anos do partido. O panfleto é de autoria do deputado federal Domingos Dutra, do PT do Maranhão, mas opositor da família Sarney.

José Sarney é chamado de cara de pau, José Sadam e José Sadam Mubarak, referências aos ex-ditadores Saddam Hussein (Iraque) e Hosni Mubarak (Egito). "Chegou a hora de interrompermos 57 anos da tirania de José Sadam Mubarak", diz o texto, numa referência à primavera árabe que derrubou alguns ditadores que estavam há décadas no poder.

Roseana, por sua vez, é chamada de "Rosegana: rainha da doença, coveira dos maranhenses". Em outro trecho, diz que a governadora "topa tudo por dinheiro". Em outro momento, ela também é comparada ao ex-ditador egípcio Hosni Mubarak. "Roseana Mubarak é uma 'ramba', ou seja, é a mulher do rambo: destrói tudo que encontra pela frente", diz.

Nem o próprio PT escapa das críticas de Dutra: "O Maranhão é pobre porque José Sadam é um gafanhoto que rói os nossos sonhos. Infelizmente parte do PT pegou os hábitos e a catinga dos Sarneys, atolando-se no mar de lama do governo da oligarquia". O atual vice-governador do Maranhão, Washington Luiz, é do PT.

O panfleto é repleto de críticas à administração maranhense e aponta diversos problemas em áreas como transporte, saúde e educação. "A oligarquia Sarney trata o povo pior do que gado: sonegando terra, saúde, segurança, dignidiade e vida", diz o texto.


voltei

É como diz o velho ditado, com amigos como estes, quem precisa de inimigo?


Até amanhã.

Um comentário:

  1. POSO MUITO BEM RESPONDER QUEM PRECISA DESTE AMIGO É OS AMIGOS CARAS DE PAU, O QUE ELES SÓ SABEM FAZER E OFENDER, ACHAM QUE COM ISTO SE DEFENDEM E SE ESCONDEM A TRAZ DAS MENTIRAS. EU NÃO DIRIA QUE O BRASIL E O PAIS DAS MARAVILHAS, É O PAIS DAS MENTIRAS E ILUSÕES MAS TUDO ISTO ACONTECE POR QUE EXISTE ESTA LEI ABSURDA QUE DEIXA NAS MÃOS DE GAROTOS DE 16 ANOS O DIREITO DE VOTAR, SE SABE MUITO BEM QUE A MAIORIA NÃO ENTENDE DE POLÍTICA, MAS MESMO ASSIM A LEI TA AÍ JOVENS TROMBADA COM DESSE SEIS ANOS PODE DECIDIR O FUTURO DO NOSSO BRASIL, MAS SE COMETER UM CRIME É INOCENTE, PODE ISSO? MAS CONTINUAREMOS NA ESPERANÇA QUE TUDO ISSO MUDE, AS ELEIÇÕES ESTA AÍ TEMOS QUE FAZER UMA LIMPA NA CÂMERA DE VEREADORES E NAS PREFEITURAS, VAMOS COMEÇAR POR AÍ E DEPOIS NAS ELEIÇÕES ESTADUAIS, PESSOAL VAMOS MUDAR NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir