segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NOVA SEMANA - DIVERSOS ASSUNTOS

Hoje, vou falar sobre um tópico que li em uma revista de projeção nacional sobre o sr. LULA e suas pretensões após deixar a presidência. Texto: O ex-presidente Lula, conclamou os seus arrecadadores de grana na sua campanha para agora arrecadar pelo menos 10 milhões, isso mesmo 10 milhões de reais até o fim do ano para este dinheiro ser utilizado na abertura e manutenção do INSTITUTO LULA, ( riam, morram de rir) e saibam todos, que os ditos arrecadadores, imediatamente começaram a se reunir com seus alvos preferenciais: bancos, empreiteiras e telefônicas, principalmente os que se beneficiaram de medidas tomadas durante seu governo, e pasmem, o empresariado tem se mostrado generoso.
Agora, pensem comigo, um sujeito que ficou praticamente a vida inteira sem trabalhar, passou muito tempo mamando nos cofres dos sindicatos (que nós mantemos), teve uma vida sempre no melhor estilo da classe dita "A" , como se manteve? E agora, depois de usufruir destes oito anos a nossas custas (outra vez), quer cobrar de seus amigos, corruptores e corruptos, sua sobrevivência até o fim de sua vida para que possa viajar pelo mundo dando uma de grande homem da vida política do Brasil. É brincadeira, digam-me se os tais alvos preferenciais  agora estão enchendo as "burras" do sr. Lula, é porque algo nesta história fede. Este é o Brasil que vivemos, e ainda vamos ver e ouvir muito mais, podem esperar, deste lixo muita coisa vai aparecer.

CRICIUMA- Nas comemorações promovidas pela prefeitura no ultimo sábado, ainda pelo 7 de setembro com desfiles comemorativos, se notou a ausência de muitas das lideranças políticas contrárias a administração atual, com uma única exeção, o vereador Vanderlei Zilli do PMDB, nem mesmo lideranças empresariais da região deram o ar da graça, nem um momento cívico consegue fazer com nossos representantes deixem de lado suas desavenças políticas para participarem de um evento que não é da prefeitura, mera organizadora, e sim do povo, estes são nossos representantes, procurem saber quem eles são, está nos jornais de hoje, tenho certeza que no próximo ano, ano de eleições lá estarão todos para aparecer e se mostrar homens ligados a pátria e ao povo. Brincadeira, anotem eleitores, e busquem votar nas próximas eleições em quem está realmente ligado nas coisas de nossa terra, e não em picuínhas partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário