quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PAÍS DO ÍDOLO DELES

Bom dia caros leitores.  Hoje vou falar um pouco do grande ídolo dos petralhas, HUGO CHAVEZ, presidente ditador da Venezuela ou melhor República Bolivariana da Venezuela. A Venezuela sempre foi conhecida pela sua industria do petróleo, pela biodiversidade ambiental, e por seus recursos naturais, e até a pouco um país dos mais urbanizados da América Latina.  Possui tambem uma das belezas naturais mais belas do mundo a sua queda dágua de Salto Angél é considerada a mais alta do planeta. Foto abaixo;
 Pois bem, este lindo e produtivo país caiu drásticamente em sua produção após o inicio da era Hugo Chaves, e sua forma ditatorial de governar, estatizando empresas produtivas até então pujantes dando ao país uma marca forte no comércio internacional, sua exportação de petróleo contribuia em muito para o bem estar do povo venezuelano até o sr. Hugo Chaves assumir o poder em 1998.
O sr. Chaves advoga a doutrina boliviarinista e promove o que diz ser o SOCIALISMO DO SÉCULO XXI.  No governo de Chaves o autoritarismo com um amplo espectro de políticas que minaram os direitos humanos no país, alem da truculência com os orgãos de imprensa até então livres, tornando-os inoperantes para emitir opiniões contrárias a suas idéias, levando-as em contraponto para o povo. Então pensemos, se o que prega o sr. Chaves fosse o ideal, a Venezuela hoje seria o país mais pujante do mundo, pois quem está no poder  a 12 anos teria tornado isso uma realidade. Porem, vejamos o que ocorre atualmente neste país refem de seu ditador: sua economia está em colapso, seu povo cada vez mais pobre, sua industria sucateada nas mãos do estado e sua inflação deverá chegar aos 30% até o final do ano, a queda na produção das empresas estatizadas provoca prejuízos e alimenta a inflação. O estatismo tambem se provou prejudicial aos trabalhadores, que perderam seus empregos e deixaram de receber salários, tornando suas sobrevivências difíceis. Todas as empresas privatizadas pelo estado ainda tem problemas financeiros, tem dificuldade em pagar aluguel, honrar salários ou comprar insumos para a produção. Então vejamos, isto tudo é bom para o povo! Ou é bom somente para quem está no poder! E vive como potentado!  Hugo Chaves se espelha e tem por amigos nada mais, nada menos do que os grandes ditadores da era moderna, Fidel Castro, Evo Morales, Ahmadinejad, Kadafi entre outros. Então pensemos, será que é isso que queremos para o nosso Brasil? Mas eles querem isso, os petralhas e seus mentores, LULA, CELSO AMORIM, ZÉ DIRCEU, JOSÉ GENOINO, RUI FALCÃO, entre outros, vamos deixar isto acontecer? Ou será que devemos mostrar a eles nossa indignação por tudo que  pregam. Nossa misão hoje é mostrar ao povo alienado, subdesenvolvido, analfabeto (muitos nesta nação) que a publicidade que eles produzem são mentiras, são falsidades produzidas por um marqueteiro experiente e bem pago. Então nosso dever fazer o povo saber o que de fato eles querem, ficar eternamente no poder para poderem manipular tudo a seu bel prazer e continuar a encherem os bolsos.

Pensem, analisem, e tirem suas conclusões, esta que expus é a minha.

TUDO IGUAL- O novo Ministro do Turismo, novamente indicado pelo PMDB é do curral do sr. José Sarney, um dos grandes enganadores deste país, novamente um político do Maranhão, trocaram seis por meia-dúzia, e a grande faxina da sra presidente como sempre, não passou de propaganda dos petralhas(que fingiram não gostar do termo). Tudo como era antes e poderem continuar a tomar o dinheiro do povo e encherem os bolsos cada vez mais, é brincadeira ou não!!!

COPA 2014 - O ROUBO CONTINUA, CUIDADO, FISCALIZEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário