domingo, 18 de setembro de 2011

BANDALHEIRAS

Como sempre, a cada dia decobrem-se fatos dos petralhas no poder. Sabem aquele tal de passaporte diplomático que o país fornece aos seus potentados políticos, e lhes dão "mamatas" em suas viagens ao exterior, coisas que os simples brasileiros não podem fazer, eles podem tudo,  tem fila separada nos aeroportos, muitos países não exigem nem mesmo visto, e mais uma série de vantagens não concedidas a, digamos assim, um cidadão do povo. Bem, pela lei a listagem desses passaportes devem ser públicos para que se saiba o porque de terem sido concedidos, só que isto não está sendo feito pelo sr. Marco Maia, presidente da câmara, petralha é claro. Só neste ano de 2011, foram solicitados e expedidos quase 700 passaportes especiais, passaportes estes que são para deputados e seus familiares! E o pior, estão guardados a sete chaves no cofre do sr. presidente da câmara sem que se saiba para quem foram expedidos, pode isso? Transparência? O que é isso? Quando trata-se dos petralhas nada disso, para que transparência, não vale para eles, sabemos disso não é? Guardem esse nome MARCO MAIA E VEJAM ABAIXO SUA FOTO PARA NÃO ESQUEÇEREM.







OUTRA DO PT E SEU CAPITÃO:

O sr. Fernando Haddad, sim, o ministro das trapalhadas na educação, trapalhadas para não dizer mais, um cara incompetente para gerir a educação neste país, já se viu isso, é fato notório, tudo que ele aprontou com sua incapacidade para estar a frente de um ministério tão importante para o futuro de nossos jovens, é agora, por birra do sr. LULA, que mais uma vez quer provar que ainda manda no povo analfabeto que é incapaz de ver em suas atitudes a megalomania, as atitudes de um ditador mesmo fora do poder (será mesmo?), quer que o próprio partido engula goela abaixo, como sempre faz, o nome desse senhor para concorrer a prefeito de São Paulo mesmo contra as pesquisas feitas dando outros nomes na frente da disputa, nomes do PT. LULA, é assim mesmo para quem já percebeu isso, se ele quer todos sem exeção tem que cumprir seus desejos, é de fato um megalomaníaco tenham certeza:



FERNANDO HADDAD





Megalomania

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Megalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de grandeza, poder e superioridade. É uma característica do transtorno afetivo bipolar. Também se caracteriza pela obsessão em realizar feitos e atos grandiosos.

 
 É isso ai, amanhã tem mais, agradeço a todos os leitores o sucesso que estamos obtendo com os comentários postados, e continuem, conto com vocês. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário