terça-feira, 6 de setembro de 2011

IMPOSTO NOVO, VELHO IMPOSTO(não é piada)

Parece piada mas não é, estão outra vez tentando impor ao povo o velho CPMF, só que com nova roupagem e nome CSS- Contribuição Social para a Saúde, e o pior, ganhando adeptos, como diz as palavras  do Sr. Cabral, governador do Rio, que não cuida nem dos bondes de sua cidade que andam matando gente, leiam abaixo:

TIAGO ROGERO - Agência Estado
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), voltou a defender o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Durante a solenidade de formatura de 489 soldados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no fim da manhã de hoje, no Rio, disse que o dinheiro repassado aos Estados pelo Ministério da Saúde não é suficiente e a maioria dos senadores que derrubaram o tributo, em 2007, "perderam as eleições".

Leram, ainda culpou os senadores que votaram para o fim da CPMF, de que perderam as eleições por terem acabado com este imposto que não poupava ninguem, nem os ditos pobres deste país, é muita desfaçates deste senhor não acham?

Se este governo fosse sério, ao invés de estar gastando este monte de dinheiro com a Copa, estariam investindo na saúde, falaram que não iriam gastar nada, agora sabe-se que 90% dos custos ficará por conta do governo, pesquisem, procurem saber e verão a verdade dos fatos, e se dizem um governo do povo, só dando risada, olhem os noticiários da televisão, vejam o que acontece em todos os hospitais públicos deste país, nem material dos mais simples eles tem, e diz o governo não há dinheiro para a saúde, se acabasse a metade dos desvios, se não dessem mais dinheiro para as ongs, os sindicatos, o mst etc, sobraria para a saude sem precisarem nos penalizar de novo, e o que é pior não vai adiantar pois o dinheiro será desviado para outras finalidades, talvez para as cuecas de algum petista...


Olha como terminou a fala do sr. Cabral:


"Não sou favorável (ao aumento de tributos), pelo contrário. Aqui, no Estado, temos reduzido os impostos. Mas, nesse caso específico da CPMF, é um apelo que faço ao Congresso", afirmou. Cabral disse que a "derrota da CPMF" foi a que mais sentiu no Senado. "Foi, se não me engano, por um ou dois votos, e aqueles que derrotaram perderam as eleições. Aqueles que acharam que estavam fazendo um bem para o povo, o povo não os reconheceu. A grande maioria dos senadores contra a CPMF perdeu a eleição. Cometeram um erro contra o País", disse. 

Tirem suas conclusões, se a palavra deste puxa-saco do governo, condiz com nossa realidade ou é gabolice sua.

 VAMOS FICAR DE OLHOS E OUVIDOS BEM ABERTOS, PRINCIPALMENTE NOS REPRESENTANTES POR NÓS ELEITOS PARA ESTE CONGRESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário