quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ELE OUTRA VEZ

Mesmo que não queira, tenho que voltar ao assunto outra vez. Podem os senhores pensarem que "pego no pé" do sr. LULA, mas é que o dito senhor todo dia apronta mais uma e não posso deixar de comentar os fatos, sei, a outros a serem discutidos, porem, é preciso assim como alguns já o fazem, alertar e procurar mostrar para onde se encaminha nosso país, que é dos brasileiros, como já disse anteriormente, e não do sr. LULA, e sua curriola, senão leiam abaixo o que pensa e diz o grande jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog:
Blogs e Colunistas

22/09/2011
às 6:47

Lula mete o casco na democracia, escoiceia a lei e fala até em Constituinte. Responda ao coice chavista com o voto distrital!

Ao receber o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia, aquela que está caindo aos pedaços, Luiz Inácio Apedeuta da Silva resolveu se tomar como a medida de todas as coisas e recomendou: “Político tem de ter o casco duro”. Merece ou não merece ser considerado um doutor do saber? 

Então caro leitores, tenho ou não de falar desse senhor? Continuamos, tudo que este senhor disse já reínteiradas vezes, foi que, não seria candidato novamente! Acreditaram? Pois essa é mais uma grande MENTIRA desse senhor, lembrem disso em 2013. O senhor LULA, está preparando sua caminhada para novamente concorrer a presidência, pois em sua megalomania se acha o unico capaz de conduzir este país. Cuidado, este pensamento já nos foi mostrado em atitudes pelos senhores ditadores da era moderna na América Latina, que todos sabemos quem são. Leiam abaixo:

Depois de afirmar, na véspera, que “político tem de ter casco duro” e não pode “tremer” quando for acusado de fazer “coisa errada”, Lula disse que 90% das denúncias hoje divulgadas pela imprensa têm como base investigações da Controladoria-Geral da União (CGU), da Polícia Federal e do Ministério Público. Apesar da animação de Lula, o deputado Henrique Fontana (PT-RS), relator da reforma, admitiu não haver consenso entre os partidos, em especial sobre o novo modelo de votação. Contudo, Fontana e o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), citaram avanços nas negociações para a aprovação do financiamento público, principal bandeira do PT. 


 Outra razão para temermos, já comentei aqui, esta reforma política como está sendo elaborada pelo PT e seus petralhas, é muito pior do que hoje está posto, estão tentando trocar o ruim pelo pior.

Tenho que citar e transcrever na íntegra o que diz o Sr. Reinaldo, que está coberto de razão, confiram abaixo:

 Escreveu Reinaldo Azevedo:

Constituinte para fazer reforma é o método a que recorreram, deixem-me ver… Hugo Chávez, Evo Morales e Rafael Correa… Só gente com vocação para ditador propõe um estupidez como essa. Assembléias constituintes são instaladas quando se tem um rompimento pra valer da ordem legal. É o caso?
A reforma de Lula não poderia ser mais perniciosa para o Brasil. O voto proporcional  misto tornará péssimo o que é ruim. Além de carregar todos os vícios do modelo em curso, ainda cassa do eleitor o direito de escolher metade da Câmara. A proposta do financiamento público, como já escrevi há tempos, seria só uma idéia com cascos e orelhas grandes, que afronta a lógica, não fosse uma pilantragem política. Se, hoje, mesmo com a lei permitindo doações privadas, já se faz caixa dois, adivinhem o que aconteceria se elas fossem proibidas. LULA QUER É ESCONDER OS DOADORES DE CAMPANHA.

Mais ou menos o que tenho dito em meus comentários, modestos, incomparaveis com os do sr. Reinaldo Azevedo, mas com a mesma comunhão de pensamentos sobre esta turma petista que se arraigou no poder para sugar este país até os limites do imponderável. Sabem quem seriam hoje os maiores beneficiados do financiamento público? O PT, e o PMDB hoje os maiores partidos da câmara, é ou não é uma descarada maneira de tornar mais forte seus poderes financeiros para as eleições perante os outros partidos.

Diz mais o sr. Reinaldo:

Todas as pessoas que se sentem compelidas a se manifestar contra a corrupção deveriam refletir bastante sobre as ações de Lula. Sua proposta de reforma política é a quintessência de um modelo corrupto. Não há reforma decente que não passe por um estreitamento da relação entre representante e representado.  


Então mais uma vez, tenho a certeza de não estar sendo radical em minhas manifestações a respeito deste megalomaníaco do sr. LULA, que quer fazer com que todos pensem ser ele o único a fazer o bem para este país, um país que ele, em seu governo, tornou um dos mais corruptos do mundo. Não é falar por falar, é um fato que a cada dia mais está sendo constatado, fora  a vergonha que são os Índices de Competitividade Global constatados e divulgados pelo Fórum Econômico Mundial, só para citar  alguns vejam onde o país vai mal:
é o 142 colocado em burocracia e regulação 
é o 137 colocado em taxas de juros
é o 124 colocado em educação primária
é o 104 colocado em infraestrutura 
Estas colocações estão entre os 142 países analisados, e então, tá bom, ou péssimo?

Só os ïndices divulgados pelo IPEA, todo controlado pelo PT, pois desde que assumiram , fizeram com que um instituto ligado ao governo porem independente, se tornase tambem feudo partidário, são índices muitas vezes favoráveis ao governo corrupto que tivemos e que infelizmente ainda temos em nosso país.


Que dados como os acima transcritos, sirvam para a reflexão de todos que me acompanham, e saibam realmente para onde este senhor está nos querendo levar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário