quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MILITARES

A maioria dos jornais não comentaram, mas notou-se que no desfile da pátria em Brasília, a cúpula militar do país esteve ausente, dão conta alguns comentários de que isso se deve a que a Presidente Dilma ter sido ex-guerrilheira e lutado contra eles, havendo assim um desconforto em estarem lado a lado. Minha visão é um pouco diferente dessa relatada, penso e acredito piamente que este descompasso atual se deve principalmente com o fato da sra Presidente ter nomeado para a pasta do Ministério da Defesa, este sr. chamado Celso Amorim, um sujeito totalmente a esquerda, e esquerda retrógrada, amigo dos grandes ditadores do mundo atual, aos quais venera, entre eles Hugo Chaves da Venezuela, Mahmoud Ahmadinejad do Irã, Evo Morales da Bolivia, Fidel Castro e seu irmão RaulCastro de Cuba, RafaelCorrea do Equador, entre outros ditadores do mundo moderno alguns eleitos algumas vezes por artimanhas, e, sem esqueçer daquele que está caindo como o Sr. Kadafi da Líbia, estes são os grandes ídolos deste senhor, da foto ai abaixo.


Então me digam, poderiam nossos militares estarem a vontade junto a este senhor que foi enfiado goela a baixo neles, como se diz na gíria popular! Ou os poucos que lá estavam não estavam por obrigação, e a contra gosto? Quais seriam os rumores da caserna hoje, seriam ou não, favoráveis a este senhor! Sinceramente acredito que este tenha sido o maior motivo da falta dos militares e não o fato da sra. Presidente ser uma ex-guerrilheira. E o sr. José Genuino, secretário deste mesmo ministério que é parte desta curriola que se chama PT, que continua mamando no governo, ainda vem a público dizer que os militares são a favor da Comissão da Verdade, comissão esta para investigar os abusos na época da ditadura militar, acreditam nisso os senhores? Penso que o sr. Genuino está fazendo um deserviço ao país em remexer mais uma vez nisso, já que existe uma Lei de Anistia sendo cumprida, custando inclusive muito caro aos cofres públicos na maioria das vezes, perguntem aos senhores que foram "perdoados" pos seus atos, muitas das vezes atos de banditismo, quanto receberam do governo, por indenização. Não quero dizer com isso que a ditadura não trouxe muitos problemas, eu presenciei fatos absurdos, porém graças a Deus passou, é página virada, que deveapenas constar em nossa história e nunca esqueçida, mas vamos parar de mexer nisso antes que arrumemos mais problemas, olhem a foto do cara ai embaixo, depois de todo deserviço que prestou a nação, ainda está nas primeiras fileiras deste governo, brincadeira não é?

José Genuino
Abaixo trecho publicado em março passado pelo Sr.João Paulo Maranhão, eminente advogado, com conceituado curriculum entre os grandes juristas desse país;

Artigos


Publicado em  31/03/2011 22:32

A criação da Comissão da Verdade: Solução ou Vingança?

Advogado afirma que se os escolhidos da comissão para investigar crimes da ditadura tiverem ligação contra ou a favor dos atos daqueles tempos, não cumprirá seu papel de investigar, podendo se revelar um novo Tribunal Inquisitório

/ João Paulo Maranhão


Palavras do sr. João Paulo não minhas, entenderam que podemos estar entrando num mar agitado! Principalmente pelas pessoas que estão gerindo este assunto.

Caros leitores, pensem, reflitam, será que devemos voltar a tudo que aconteceu naqueles anos terriveis, ou devemos aceitar os fatos e apenas os registrar na história para não haver esqueçimentos de como são ruins as ditaduras, todas elas, de direita, de esquerda ou seja, nada como uma democracia plena. E VIVA A DEMOCRACIA ABAIXO A TIRAN IA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário