segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INICIO DE UMA NOVA SEMANA

Bom Dia, caros leitores.
Depois de um domingo maravilhoso, finalmente com um sol a todo vapor, iniciamos mais uma semana tentando fazer considerações sobre assuntos pinçados nos noticiários, visto pela ótica deste humilde blogueiro, como cidadão brasileiro, muito indignado com o cenário político neste país. Então vamos lá:

MORDAÇA
Como era previsto e foi comentado no texto de sexta-feira, o PT, aprovou moção para iniciar campanha para regular a mídia, leiam abaixo:
Paralelamente à ação de bastidores, porém, os cerca de 1.300 delegados aprovaram uma "convocação" aos militantes do partido para que se engajem na luta pela "democratização dos meios de comunicação", marcada por duros ataques à imprensa.
Leiam os motivos:
  ‘Conspiração’. O texto se refere a suposta "conspiração midiática" que teria se aliado à oposição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um de seus trechos: "O 4º Congresso (...) convoca o partido e a sociedade na luta pela democratização da comunicação (...), enfatizando a importância de um novo marco regulatório para as comunicações (...), que, assegurando de modo intransigente a liberdade de expressão e de imprensa, enfrente questões como o controle de meios por monopólios, a propriedade cruzada, a inexistência de uma Lei de Imprensa, a dificuldade para o direito de resposta, a regulamentação dos artigos da Constituição que tratam do assunto, a importância de um setor público de comunicação e das rádios e televisões comunitárias. A democratização da mídia é parte essencial da luta democrática em nossa terra".
Entenderam agora porque querem amordaçar a mídia, para que não se possa ficar sabendo da sujeira que estava  embaixo do tapete no governo do Sr. LULA, e continua neste da Sra. Dilma.
Por isso tudo, é que devemos estar muito atentos, não fique quieto, fale com seus amigos, começem uma corrente para que isso não aconteça, antes que seja tarde, porque se esta idéia chegar ao congresso, e vai chegar por iniciativa do PT, corremos grande perigo com este bando de vendilhões que lá estão, infelismente, votarão a favor.




ZÉ DIRCEU

O grande PT, partido da ética!!!, decidiu com sua petralhada toda não apresentar moção favorével ao sr. Zé Dirceu, o "guerrilheiro frajuto" (leiam a história) leiam a justificativa do presidente do PT o sr. Falcão:
Para o presidente petista, Rui Falcão, a aprovação de uma moção não era necessária porque, na abertura do Congresso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a militância já tinham feito uma homenagem ao dirigente petista.

— Houve uma grande saudação por parte do presidente Lula na abertura do Congresso. Até o momento não se apresentou nenhuma moção nesse sentido por se entender que as manifestações do primeiro dia eram mais que uma moção — disse Falcão.


 O grande Zé, não esqueçam é réu no processo do MENSALÃO que corre no Supremo. !!!!!!!!!!!!


A TARDE MAIS POSTAGEM, NOVOS ASSUNTOS SERÃO DISSECADOS, ATÉ LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário