terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEPUTADOS FOLGADOS (COMO SEMPRE)

Como costumaz, ontem e hoje, por causa do feriado de amanhã, nossos edís, por conta já consideraram melhor emendar tudo, o fim de semana e os dias antes do feriado para não comparecerem as sessões da câmara, onde projetos importantes para o país esperam ser votados, mudam alguns nomes, mas continua tudo igual leiam abaixo:


06/09/2011
às 12:13 \ Câmara dos Deputados

Deputados emendam feriado e impedem votação


Não chega a ser novidade: embora a Câmara dos Deputados tivesse sessão deliberativa na manhã desta terça-feira, o quórum não foi suficiente para que os parlamentares votassem a medida provisória que reduz impostos sobre tablets produzidos no Brasil. A sessão deveria começar às 9h. Às 11h, pouco mais de 200 parlamentares haviam registrado presença.
Para que a votação ocorresse, era necessária a presença de 257 dos 513 deputados. No plenário, cerca de trinta parlamentares fingiam assistir ao discurso da vez. E é bom lembrar: a votação da MP estava marcada para segunda-feira, mas foi adiada por causa da baixa presença dos deputados.

Leiam o que está grifado em vermelho (FINGIAM ASSISTIR AO DISCURSO DA VEZ.) Por isso a esperança de que este país melhore fica de vez só na palavra e no discurso em época de eleicões, onde, estes senhores alardeiam suas qualidades e pretensões de fazer a mudança para melhor e jogam lama nos adversários, depois, fazem exatamente igual aos anteriores.
Digam, caro leitores, não temos que concordar com a célere frase daquele general francês que disse " O Brasil não é um país sério" ( General De Gaulle).






ZÉ DIRCEU (AINDA)


Tenho que voltar ao tal Zé de novo, leiam abaixo o que jornalistas tambem falam sobre o cara:


O prestígio de Dirceu

Chutado da Casa Civil por sua ligação com o mensalão, apontado pelo Ministério Público como “chefe de organização criminosa” e flagrado despachando em um gabinete clandestino em Brasília, José Dirceu continua com a imagem intacta junto à militância do PT.
Figura presente na mesa principal do Congresso do partido, em Brasília, ele ofuscou ministros, governadores e parlamentares e tornou-se a figura mais aplaudida da noite – depois de Lula e Dilma, claro. “Dirceu guerreiro do povo brasileiro”, gritavam os petistas.
Gabriel Castro
                    E VIVA O PT.............................

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário