terça-feira, 11 de outubro de 2011

KGB DE NOVO

Bom dia, mais uma vez se põe a vista como agem os nossos(?) parlamentares no Congresso Nacional colocando a KGB dos petralhas para agir contra o que eles acham ofensivo para eles, seus podres e ignorâncias mostradas pela televisão os ofendem, e a nós? 
As barbaridades que eles falam ao serem entrevistados de forma inteligente expondo sua cultura, ou melhor nenhuma, de forma que se sintam "nus" perante as câmeras da tv, não sabendo as respostas das mais simples perguntas sobre diversos assuntos, estes são os senhores que estão lá fazendo as leis deste país, leis que estão nos levando ao caos generalizados em todos os setores, leiam abaixo:
terça-feira, 11 de outubro de 2011

“CQC” barrado?    


                      
                           
                                          Deputados estão irritados com o programa.  


Não bastasse a confusão envolvendo Rafinha Bastos, o CQC está (novamente) na  mira da Câmara dos Deputados. Um grupo de parlamentares recorreu à Polícia Legislativa para tentar restringir o acesso dos humoristas ao Salão Verde depois que uma criança foi escalada para entrevistá-los no programa que foi ontem ao ar.
Entre os abordados pelo menor, estavam Onyx Lorenzoni, Paulo Abi-Ackel, Valdir Raupp e Jean Wyllys. A polícia, então, procurou hoje o primeiro-secretário Eduardo Gomes, espécie de prefeito da Câmara, para resolver o caso. Gomes, porém, não fará a vontade dos colegas: o CQC continuará a ter acesso livre pelas dependências da Câmara. Não foi a primeira tentativa de os parlamentares barrarem a circulação do CQC no Congresso.

 
Assistam parte do programa de 10.10 dia das crianças
 
Pois aí está mais uma dos senhores deputados, querem barrar o CQC, é ou não é o prenúncio da censura, alem da sr. bruxa Irany, tem outros mais sempre atentos para que não sejam expostos seus podres pela imprensa livre. Se assistiram o video acima, viram, como se diz na minha terra; 'até um piá dá um vareio neles'.



De novo a COPA 2014      

Relator da Lei da Copa quer 'acordão' por meia-entrada  

EDUARDO BRESCIANI - Agência Estado
O relator da Lei Geral da Copa, deputado Vicente Cândido (PT-SP), vai procurar os Estados e municípios para tentar um grande acordo em relação a questões polêmicas relativas à Copa do Mundo, como a venda de ingressos com meia-entrada e a permissão de venda de bebidas alcoólicas em estádios. Esses assuntos têm sido abordados até o momento por leis estaduais e municipais, e o governo federal tentava ficar de fora do debate.
"Acho melhor tentar um ''acordão''. Acho que dá para trabalhar nessa direção", disse o relator. Para ele, uma lei federal resolvendo o assunto seria o melhor caminho. "Se deixar que essa polêmica se estenda para cada sede, vai ter insegurança jurídica para todo mundo".
Cândido pretende trabalhar para que a Fifa aceite a venda de ingressos com meia-entrada. Para ele, é mais fácil convencer a entidade a ceder do que os estudantes a abrir mão. O relator contou ter conversado com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, sobre o tema. Cândido afirmou que Teixeira estava "preocupado" com o debate. O relator disse ainda que o presidente da CBF vai tentar conversar com a direção da Fifa para tentar sensibilizá-los em relação ao tema.
Em relação à venda de bebidas alcoólicas, Cândido reafirmou sua posição favorável, mas ressaltou que pretende trazer representantes do Ministério Público para debater o tema.

                                                                                    Deputado Vicente Cândido- PT Sào Paulo
                            Não esqueçam deste nome ele quer entregar tudo pra FIFA
 
Então, aí está, podemos ter a certeza de que o governo de fato vai fazer tudo o que a FIFA quer e o que o sr. LULA concordou seria feito na época da escolha do Brasil, não é possivel, um País soberano se curvar diante de uma entidade particular gerida por gente corrupta como osr. Blather e seus sicários como o sr. Ricardo Teixeira, um deputado vir a público dizer que concorda com a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, atitude esta que foi banida de nossos estádios por leis estabelecidas e cumpridas hoje em todos os estádios brasileiros, vamos aceitar "numa boa"a imposição da FIFA, incrivel mas é verdade, já escrevi sobre isto, leiam NOVO PRESIDENTE DO BRASIL, e entenderão.

Até amanhã.

                          


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário