segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MARTIR ?

Bom dia, incrivel mas é verdade, as notícias estão aí para nos convencer, o grande amigo de Lula e os petralhas, está inconsolavel, com a morte do tirano Kadafi, seu grande parceiro, leiam e se convençam:

Chávez: 'assassinato' de Kadhafi é mais um desrespeito à vida.


                                 
                                    HUGO CHAVES

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, considerou nesta quinta-feira que a morte do líder líbio Muammar Kadafi é um "assassinato" que constitui mais um "desrespeito à vida", e afirmou que seu ex-aliado será agora lembrado como um "mártir". "Lamentavelmente, foi confirmada a morte de Kadafi. Assassinaram (o ex-líder líbio), é mais um desrespeito à vida", comentou Chávez, que completou que o ex-ditador será a partir de agora considerado um "mártir" e um "grande lutador", em declarações a jornalistas na cidade de La Grita, nos andes venezuelano.
"Lembraremos de Kadafi durante toda a vida como um grande lutador, um revolucionário e um mártir", completou o presidente, que manifestou permanentemente seu apoio a Kadafi, desde o início da revolta na Líbia, há oito meses. O presidente venezuelano considerava Kadhafi como um amigo, e pedia que ele resistisse às "agressões imperialistas" da Otan, que apoiou os rebeldes líbios desde o início do conflito em fevereiro passado. Segundo Chávez, a intenção das potências internacionais era se apoderar do petróleo líbio.
"Essa história na Líbia está apenas começando agora", considerou Chávez, assegurando que "o império ianque (...) não poderá dominar este mundo". "O mais lamentável é que em seu emprenho por dominar o mundo, o império e seus aliados o estão incendiando", completou o presidente. 

É de fato para Chaves, Morales, Lula, Celso Amorim, entre outros, Kadafi não era um ditador sanguinário, e sim um grande líder, brincadeira, mas é a pura verdade, essa gente idolatrava Kadafi assim como idolatra Fidel Castro, Kin Jong Hun ditador da Coreia do Norte, todos de boa índole, reverenciados pelos petralhas e seu grande mentor LULA, só que  LULA não teve coragem de vir a público falar sobre a morte de Kadafi, pelo menos nisto o sr. Chaves é mais corajoso, e não covarde como os petralhas brasileiros, que apoiam o Irã e seu Presidente eleito com fraudes o sr. Ahmadinejad, e todos os outros citados acima. O sr. Kadafi, apesar disto não deveria ter sido assasinado(revolucionários islâmicos já dizem a que vieram), o grande líder deveria ter sido encaminhado a prisão e entregue ao Tribunal de Haia onde deveria ter sido julgado por seus crimes, mas não, os que o mataram se acharam no direito de tirar sua vida o que é uma bárbarie igual as cometidas por Kadafi, que poderemos esperar de um governo que se estabelecerá na Líbia, um governo baseado em assasinatos, é um povo que infelizmente ainda muito vai sofrer nas mãos de líderes desta estirpe. O sr. Chaves não tem que acusar os ianques como diz, mas sim a turba tanto quanto sanguinária que está se estabelecendo na Líbia, continuem atento, e constatarão logo logo o que vai se tranformar o oriente médio, ficará nas mãos de radicais islâmicos tanto quanto no Irã de hoje, o barril de pólvora ainda vai explodir com muito mais vigor, então devemos estar alerta, uma nova guerra de proporções imensuraveis poderá se tornar realidade infelizmente.

Até amanhã.
Saiba como fiscalizar melhor seu eleito para lhe representar no parlamento brasileiro, voto distrital a melhor maneira.

                       www.euvotodistrital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário