sábado, 1 de outubro de 2011

ESPELHO... E SUJEIRAS III

 Bom dia caros leitores, tenho que voltar ao assunto polêmico de sexta-feira Espelho, Espelho meu....., já que devo informar-lhes o absurdo que está por acontecer. O CONAR, que até a presente data, pensava eu ser um orgão independente neste país, no caso da publicidade da HOPE, está agindo para contentar o governo e a sra. Irany, leiam o absurdo e inacreditável que está ocorrendo neste episódio. O CONAR, recebeu, alem da reclamação da sra. Irany mais 20 e-mail, entenderam! O CONAR RECEBEU 20 E-MAIL RECLAMANDO DA REFERIDA PUBLICIDADE. Num país de 190 milhões de brasileiros sendo a metade de jovens e adultos, 20 brasileirinhos, fizeram o CONAR abrir uma sindicância e rever a liberação para divulgação na midia televisiva da publicidade citada.
Pergunto? Como um orgão com a responsabilidade  do CONAR, se deixa submeter por uma pessoa rancorosa como a sra. Irany, que em sua posição, e a frente de uma secretaría que acham eles, os petralhas, tão importante, nunca fez nada contra os absurdos que se cometem com as mulheres neste país, basta assistir ao Programa do Datena na Rede Bandeirantes, que saberá a sra. Irany tudo que se faz, ou melhor um pouco do que se faz contra as mulheres neste país sem que ninguem faça nada, e a sra. Irany se incomoda com a propaganda da HOPE, brincadeira, como agiu a sra. Irany nos casos de estrupo continuado de menores em cadeias do norte/nordeste do Brasil, nada fez, não saiu aos gritos condenando, nao tomou providências para punir os responsáveis, onde estava a sra. Irany quando estes fatos aconteciam, provalvemente em frente ao espelho, perguntando: Espelho, espelho meu, há nesta país alguem mais linda do que eu?



Gisele                                               Irany
ACIMA AS DIFERENÇAS COMPARE







II- Abaixo mais uma deles:


JOÃO PAULO CUNHA

Ele tambem um dos réus do mensalão, leiam:

 Em família - João Paulo Cunha: preocupado em diminuir os índices de desemprego:

Discreto em seu quinto mandato, João Paulo Cunha vem ajudando a família e amigos com nomeações em São Paulo e Brasília. Há algum tempo arrumou espaço para o cunhado Valter Pucharelli na prefeitura petista de Carapicuíba (SP). Neste ano, retribuiu o favor ao prefeito. Empregou a primeira-dama da cidade, Marizilda Ribeiro, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que tem o próprio João Paulo como presidente.
Ele também segura a irmã no Ministério da Agricultura. Mesmo com o troca-troca de ministros, Ana Lúcia da Cunha Pucharelli segue intocável na área de recursos humanos da Ceagesp, estatal federal de alimentos dominada pelo PT paulista.
Por Lauro Jardim 
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
6:04 \ Partidos

O cabidão continua

A Ceagesp, estatal federal de alimentos de São Paulo, continua como um interminável cabidão de empregos para petistas. (Mais detalhes nas notas Cabidão de Empregos, Pelas Mãos de João Paulo e Emprego Garantido)
Yvone Santana, ex-namorada de Celso Daniel, foi nomeada para a coordenadoria de sustentabilidade da Ceagesp.
Por Lauro Jardim 
Pelas mãos de João Paulo

João Paulo Cunha emplacou mais um ex-assessor na Ceagesp, estatal de alimentos de São Paulo sob a sua total influência (Leia mais em Cabidão de empregos). Angelo Bolzan, que trabalhava com o deputado, foi nomeado esta semana como assessor especial da presidência. A indicação passou pela mão de Ana Lúcia da Cunha Pucharelli, irmã de João Paulo e responsável pelo setor de recursos humanos da estatal.    


Entendem agora porque não posso deixar de falar nos petralhas, não dá, todos os dias aparecem mais sujeiras, não é possivel, como está este país, temos que levar tudo a público, nosso dinheiro está sustentando amigos, familiares, assessores, enfim toda uma cambada petista, como pode isso, até quando, será que não vamos fazer nada! Leram, é irmã, é ex-namorada de petista, é ex-assessor, todos se loclupetando do nosso país, enriqueçendo as custas do Estado, estes são os decentes petistas, que se apregoaram e continuam apregoando serem o partido da ÉTICA, ética se chama roubar o próximo?


Bom dia a todos nos encontramos segunda, bom fim de semana.

   
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário