segunda-feira, 7 de maio de 2012

ATAQUE A IMPRENSA COMEÇOU - LULA COM ÓDIO - PT QUER PUNIR DEPUTADO DISTRITAL DE BRASILIA - A FRASE DO DIA POR MARCIO T. BASTOS


Bom dia, o ATAQUE JÁ COMEÇOU, por orientação do Zé Chefe de Quadrilha Dirceu, parceiro de Paulo Henrique Amorim jornalista e blogueiro a serviço do governo, a Rede Record de Televisão, mostrou uma reportagem direcionada a acusar a revista Veja de envolvimento estreito com o grupo do Cachoeira,  através de um de seus jornalistas cuja fonte eram aliados deste senhor, este lhe repassava sujeiras de dentro do governo para divulgação, e, o que não se pode negar todas estas informações eram procedentes, pois ocasionaram afastamento das pessoas de seus cargos por parte de quem de direito o fez a Sra. Dilma.  Na semana que passou o Zé Chefe de Quadrilha  Dirceu, em encontro com seus seguidores, lhes orientou quanto ao o que deveriam ler e qual a TV assistir, sabem qual foi a indicada,  a TV RECORD (postei sobre o assunto), dizendo, somente ela é uma emissora de respeito e traz  verdade em suas matérias. Agora esta emissora fez esta “brilhante” reportagem pinçando diálogos do Cachoeira, notem nenhum deles com o jornalista da Veja, e sim com seus cúmplices da Delta, repassando o que deveria ser informado ao Sr. Policarpo jornalista da Veja baseado em Brasília. Se todos os acusados pela revista foram afastados pela Presidente, por que será? Lula, Zé Dirceu, Ruy Falcão querem achar um meio de desvirtuar o mensalão de todas as maneiras e aproveitar para continuar em seu intento de amordaçar a mídia que não aceita rezar pela cartilha do PT, e que mostra ao povo que o Brasil Maravilha do LULA não existe e quem de fato ele é uma farsa. Quem deveria ser lido, no entender de Zé Dirceu seriam revistas como a Carta Capital, aliada inconteste do PT, e os blogueiros progressistas financiados por publicidades governamentais como o Sr. Paulo Henrique Amorim entre outros, mídia como O Estado de São Paulo, O Globo, Folha, Época entre outros não eram confiáveis, tirem os senhores suas conclusões, mas se perguntem também, porque o Procurador Geral da Republica encaminhou inquérito ao STF da constatação do mensalão acusando seus membros de vários crimes, tambem apontando como chefe da quadrilha o Sr. José Dirceu, estava ele errado, esta é a pergunta que não quer calar.

POLIBIO BRAGRA – Mais um jornalista comenta o texto de Reinaldo Azevedo postado ontem sobre Lula, leiam o que diz Polibio;
VENEZUELA -  Sabem quem é um dos orientadores da campanha de Hugo Chavez nas próximas eleições? Respondo: Lula e seu assecla Zé Chefe de Quadrilha Dirceu, é incrível, mas é fato, Lula mandou orientação para Hugo Chavez e também enviou Zé Dirceu e seu marqueteiro João Santana para auxiliar o amigo a se reeleger, o marqueteiro se sabe, para criar fantasias e lançá-las ao povo Venezuelano, como as mentiras do Brasil Maravilha criado aqui em nosso país para assim o povo manter o tirano no poder como ele queria aqui, porem como ainda temos instituições democráticas fortes não se permitiu esta realização, mas tenham certeza um de seus maiores objetivos é tornar a ser presidente, esperem e verão. Leiam;
DISTRITO FEDERAL AGNELO QUEIRÓZ -  Enquanto isto na Câmara Distrital do DF, seu presidente Sr. Patrício do PT, resolveu que deveria assinar a petição para criar a CPI da Arapongagem e investigar o Sr. Agnelo Queiroz governador sobre seu envolvimento, por contrariar as orientações do partido que não quer a CPI, levou uma bronca e já foi avisado que na próxima será punido, é brincadeira, nem seus parlamentares podem agir de acordo com sua consciência, se assim agirem serão punidos, este é o PT, o partido que você não conhece. Leiam;






POLIBIO BRAGA ESCREVE SOBRE TEXTO DE REINALDO AZEVEDO


- Lula está doente, muito doente, mas sua doença não é apenas física, porque o ex-presidente introjetou ódio selvagem no coração e conspira 24 horas por dia com o seu Partido, o PT, para sabotar o estado democrático de direito, que ele não quis sequer homologar através da assinatura que negou á Constituição de 1988.

O ódio de Lula nasce do desmascaramento do Mensalão, cuja chefia foi sua, mas que por covardia política jamais aceitou com sendo obra própria, preferindo por isto sacrificar seu valete preferido, o ex-ministro Zé Dirceu. Lula joga tudo ou nada para evitar o julgamento do Mensalão, usando para isto a ferramenta da CPI e a maioria que julga poder manipular para fazer o que quer. Sobre tudo isto trata o artigo a seguir do jornalista Reynaldo Azevedo,da revista Veja,  que analisa com profundidade a caricatura em que se transforma a cada dia o grande timoneiro que presidiu por oito anos o Brasil..


Polibio Braga Jornalista




II-

Lula se mete nas eleições da Venezuela e manda para o país Dirceu e João Santana; sua aposta na desordem institucional atravessa fronteiras

Luiz Inácio Lula da Silva, definitivamente, não está sabendo ser ex-presidente, conforme prometeu que faria. Certa feita, referindo-se a FHC, sugeriu que ele ficasse em casa cuidando de livros e netos. Netos, ao menos, Lula os tem.


Não contente em investir na desordem institucional no Brasil, conforme escrevi no texto que manterei no alto da home ainda nesta manhã, o ex-presidente brasileiro está se metendo nas eleições venezuelanas para tentar garantir sobrevida política ao tiranete Hugo Chávez. Parece que o outro tem aquilo que lhe faz falta aqui: o direito de ficar no poder até quando Deus quiser.  Chávez, sim, sabe odiar sem amarras institucionais!

Reportagem de Frank López Ballesteros publicada ontem no jornal venezuelano El Universal informa as investidas e interferências de Lula no processo sucessório venezuelano.

 Em março, o Apedeuta se reuniu com o marqueteiro do PT, João Santana — que está prestando assessoria ao candidato Chávez — para saber detalhes da campanha eleitoral do Beiçola de Caracas. Quis conhecer as propostas de trabalho que seriam apresentadas ao PSUV, o partido do ditador.

Em meados de abril, segundo o jornal, Santana desembarcou na Venezuela para se encontrar com o tiranete, levando a tiracolo ninguém menos do que José Dirceu. Dirceu é aquele senhor acusado pela Procuradoria Geral da República de ser “chefe de quadrilha”. Que encontro!!!

Valter Pomar

Antes, em março, quem passou pela Venezuela foi Válter Pomar, secretário de Relações Internacionais do PT e secretário-geral do Fórum de São Paulo, que reúne partidos e grupos de extrema esquerda da América Latina. As Farc já fizeram parte da turma — hoje, oficialmente ao menos, está afastada do Fórum… Pomar desfilou ao lado dos chefões do PSUV e, acreditem, decidiu desqualificar Henrique Capriles Radonski, o candidato da oposição.

Lula está mesmo empenhado. No encontro que manteve no fim de março com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e com o prefeito da capital, Eduardo Paes, no Circo Libanês, o Apedeuta expressou ao governador o seu descontentamento pela suposta simpatia que Cabral teria pela candidatura de Capriles.

Segundo a fonte do Universal, “a vinculação do governador com o oposicionista venezuelano é pessoal, não pública”. De todo modo, Renato Pereira, marqueteiro das campanhas de Cabral e Paes, teria se encontrado com a equipe de Capriles. O chefão petista não gostou. Segundo essa mesma fonte, Lula quer que seus aliados mantenham distância da oposição venezuelana.

É isto: se há regime autoritário na América Latina — e no mundo! —, Lula é a favor. Só exige, claro!, que seja de esquerda ou, ao menos, antiamericano. Eis o nosso Apedeuta. Justiça se lhe faça, não promove a destruição de instituições e de valores democráticos apenas em seu pais.
Por Reinaldo Azevedo



III-



BRASÍLIA - DF

Após assinar a CPI, presidente da Câmara vai ter de se explicar ao PT
                                                 DEPUTADO PATRICIO - PT

Lilian Tahan – Correio Brasiliense
Em uma atitude de rebeldia partidária, o presidente da Câmara, Patrício (PT), tem defendido publicamente a CPI da Arapongagem, criada sob o argumento de investigar denúncias de bisbilhotagem contra políticos, integrantes do Ministério Público e jornalistas.

Mas o entendimento do governo, seguido pelo PT, é de que a Comissão Parlamentar de Inquérito teria, na verdade, o objetivo da oposição de gerar desgaste ao governador Agnelo Queiroz (PT). Contrariando, portanto, a vontade do partido e da base de apoio ao governador, Patrício ajudou a criar a CPI.

Hoje, será chamado pela legenda para prestar contas. Como lidera o Legislativo, a tendência é que o encontro tenha um caráter de alerta, sem consequências que prejudiquem, a princípio, o distrital. Mas ele será advertido por integrantes da Executiva regional de que não haverá uma próxima atitude solitária sem punição.


Como uma das medidas na tentativa de evitar a criação da CPI da Arapongagem, a Executiva regional do PT fechou questão sobre o assunto e publicou uma nota em que desautorizava os seus integrantes a subscreverem o ato de instalação da Comissão de Inquérito.


 A bancada do PT na Câmara Legislativa seguiu a orientação, à exceção de Patrício. A atitude gerou um desconforto com o governo e dentro da legenda, que decidiu chamar o petista desgarrado para se explicar. O tom da reunião, agendada para as 19h, será ameno. Não interessa ao governo romper com o presidente da Câmara porque a medida traria mais problemas do que soluções políticas.

Voltei

Leiam abaixo o que disse hoje o Sr. Marcio Thomaz Bastos, ex-Ministro da Justiça de Lula e hoje advogado de Carlinhos Cachoeira, é mesmo uma cambada de petista sujos, não vão deixar o cara entregar ninguém, então para que a CPI, sabem quanto cobrou do Cachoeira de honorários o Sr. Márcio R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais), claro sabemos que este valor está incluído a proteção do PT para ele, ou acham que não?

FRASE DO DIA
Ele [Cachoeira] não vai falar. Não está nos planos da defesa que ele fale.
Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça e advogado de Cachoeira



                            MARCIO TOMAZ BASTOS DEFENSOR DE CORRUPTOS


Até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário