segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEGUNDA INDEPENDÊNCIA NA LOUCURA DE LULA - PITBULL OU PERDIGUEIRO VELHO - PT PARTIDO CORRUPTO PEGO OUTRA VEZ - BRASIL IMPÔS CHAVEZ NO MERCOSUL - ZÉ CHEFE DE QUADRILHA DIRCEU COM MEDO EMBANANA DELÚBIO -


Bom dia, o maior estelionato da história brasileira se deu em 31 de agosto de 2009, já nesta data o jornalista Augusto Nunes escreveu um artigo memorável do que estava ocorrendo, mas infelizmente a maioria dos brasileiros não se deu conta do fato, reproduzo abaixo o texto publicado por Augusto em 31 de setembro daquele ano nos mostrando o que estava ocorrendo e o que viria depois, Lula o Demente da atualidade, já estava bem encaminhado naquela data a ser o que hoje nos mostra, um demente insano e delirante. Até ali o sujeito era considerado um visionário que traria para o Brasil o melhor dos mundos, trouxe, O Brasil Maravilha da publicidade oficial, onde tudo é bom, extraordinário depois de seu governo, estaríamos deixando para trás a miséria, a bandidagem, a saúde seria igual a dos países de primeiro mundo, enfim seríamos também um país primeiro mundista com todas suas qualidades para usufruto do povo, e ele, seria o grande criador destas possibilidades, o maior estadista que este país já teve! Vejam a realidade hoje, saúde cada dia mais precária, governo cada vez mais roubando do dinheiro público, segurança pior não poderia, educação de quarto mundo e não de primeiro, greves de professores universitários, inflação em alta, queda no PIB, Petrobras perdendo valor de seus papeis, o povo mais e mais endividado, este é o verdadeiro legado deste sujeito sujo e estelionatário Lula da Silva, o maior conto do vigário passado ao povo brasileiro por este crápula, mentiroso, que mesmo fora do poder (fora?) continua tirando o povo para seu bobo da corte, não é possível que ainda suportemos este partido e seus componentes na política brasileira, isto terá que acabar, caso contrário logo não haverá mais luz no fim do túnel.
 Leiam;
Juarez Capaverde


01/09/2009
às 12:12 \ Direto ao Ponto

Viva a Segunda Independência!

PUBLICADO EM 1 DE SETEMBRO DE 2009
Soube-se neste histórico 31 de Agosto (A maiúsculo, como convém a uma data condenada a virar feriado nacional) que o pré-sal é uma dádiva de Deus ao maior estadista de todos os tempos, escolhido pessoalmente por Ele para salvar o país onde ambos nasceram.

Soube-se também que o Brasil proclamou a Segunda Independência, e que haverá dinheiro de sobra para tudo e para todos.

Logo estarão nadando num oceano de reais, dólares e euros os governadores do litoral e os sem-praia, o sistema de saúde, o ensino público, a Petrobras, o turismo, a Amazônia, as estradas federais, o trem-bala, a transposição do Rio São Francisco, o esquema de combate às secas e enchentes, os companheiros de primeira hora e os recém-chegados, os generais da base alugada e os soldados rasos das tropas de choque, a navegação fluvial, a indústria automobilística.

Os amigos do ministro de Minas e Energia, os parentes do dono daquela diretoria que fura poço, a aviação civil, as Forças Armadas, a rede de atalhos, trilhas e picadas que ligam o Brasil aos vizinhos bolivarianos, os destacamentos militares da fronteira, a Polícia Militar e a a Polícia Civil, o progresso da Bolívia e o desenvolvimento sustentado do Paraguai, a campanha de Dilma Rousseff, os presídios federais de segurança máxima — fora o resto.

Graças às fabulosas jazidas nas profundezas do Atlântico (ainda não se sabe direito como içar o tesouro, mas com o Brasil ninguém pode, e antes da eleição a gente chega lá), as favelas se transformarão em bairros chiques, a TV Brasil ficará maior que a Globo.

A gripe suína será erradicada, os parlamentares que faltam assinarão o contrato de aluguel, o novo salário mínimo subirá para 10 mil dólares mensais, a elite golpista agonizará confinada em Roraima  e os pobres que restarem serão tão poucos que, expostos à visitação pública a 10 reais por cabeça, logo ficarão mais ricos que os ricos de nascença. Bem melhor que a outra, esta Segunda Independência.

Só não ficou muito claro o que o governo ainda está esperando para baixar a carga tributária em pelo menos meia tonelada.




II- PITBULL OU PERDIGUEIRO VELHO

Parece que como diz augusto Nunes neste artigo abaixo, estamos nos aproximando da derrocada do senhor Lula o Sujo na liderança de seu partido o PT que está se desfacelando a cada dia mais, suas coligações na maioria das Prefeituras do país vão de mal a pior, principalmente aquelas que o Sujo resolveu meter as patas, sim patas, ele mesmo declarou ser um cachorro, seus aliados estão correndo pois já sentiram que ficar ao seu lado significará derrota, enfim parece veremos este partido sórdido amargar derrotas importantes nas eleições que se avizinham, será o começo do fim, o Partido dos Trapaceiros não conseguirá, mesmo com a publicidade governamental a seu favor, continuar a enganar o povo brasileiro. Leiam;
Juarez Capaverde


Depois do abano de rabo para Maluf, o rosnado de pitbull confirmou que o velho perdigueiro está com o faro avariado

O rosnado no meio do palavrório de segunda-feira ─ “Se for necessário, vou morder a canela dos adversários para que o Haddad possa ser prefeito” ─ só assustou a plateia composta por militantes do PT e do PCdoB: abstraídos os que têm menos de cinco neurônios, os companheiros perceberam que o faro do velho perdigueiro, adestrado para a caça ao voto, está severamente avariado. Não há outra explicação para a ideia de imitar um pitbull sete dias depois de abanar o rabo para Paulo Maluf.

A perda do olfato não afetou a soberba de Lula. “Não, de jeito nenhum”, garantiu na terça-feira ao jornalista interessado em saber se estava arrependido da visita a um símbolo da corrupção impune. Tampouco ficara constrangido com a foto que documentou a troca de alianças entre noivos que passaram a vida trocando insultos. Se o rebanho que conduz engoliu sem balidos plangentes o ingresso de José Sarney e Fernando Collor no Clube dos Novos Amigos de Infância do Mestre, por que haveria de incomodar-se com outra parceria inverossímil?

O faro falhou, informou no dia seguinte a pesquisa Datafolha. Aos olhos do eleitorado da maior cidade brasileira, o numerito no jardim foi um monumento à promiscuidade. Ao curvar-se à exigência feita pelo dono do PP para oficializar o apoio do partido a Fernando Haddad ─ e o arrendamento de 1min35 no horário eleitoral ─, Lula protagonizou um fiasco traduzido em números. O acordo entre o padroeiro dos bandidos de estimação e um procurado pela Interpol foi  reprovado por 62% dos eleitores paulistanos (e por 64% dos simpatizantes do PT).

Pior para o afilhado, que caiu de 8% para 6%. Pior para o padrinho: continua em queda o número de paulistanos inclinados a votar em quem tiver o apoio de Lula. Melhor para o tucano José Serra, que subiu para 31% e se manteve na liderança da corrida, sete pontos à frente de Celso Russomanno, da coligação PRB-TV Record-PTB. Confrontado com o balaio de más notícias, o presidente que elegeu um poste de terninho caprichou na pose de ex-presidente pronto para eleger um poste de topete.

“A Dilma também começou por baixo nas pesquisas como o Haddad, e ganhou como o Haddad vai ganhar”, recitou. A bravata repetida de meia em meia hora é tão consistente quanto uma análise econômica formulada por Guido Mantega. No início de julho de 2010 ─ três meses antes da eleição presidencial ─, o Datafolha registrou um empate técnico entre José Serra e Dilma Rousseff. Agora ─  três meses antes da eleição municipal ─, 25 pontos percentuais separam Haddad do adversário tucano.

Para eleger a sucessora que escolheu, o palanque ambulante manejou furiosamente a caneta nomeia e demite, excitou aliados com as verbas que negou aos inimigos e acionou a máquina federal com a desfaçatez de ditador cucaracha. Ainda assim, Dilma Rousseff foi derrotada em São Paulo por José Serra ─ no primeiro turno e no segundo. A busca obsessiva da revanche prejudica a visão. Lula acha que, imitando um pitbull, vai conseguir o que não conseguiu usando sem pudores nem limites os poderes presidenciais.

Por enquanto, as mordidas do comandante só fizeram estragos em canelas companheiras. Para impor a candidatura de Haddad, por exemplo, Lula aposentou grosseiramente Marta Suplicy. A mordida na canela da senadora afastou da campanha do PT a ex-prefeita que, em setembro de 2011, liderava as pesquisas com 29% das intenções de voto. Para fechar o acordo com Maluf, esqueceu que alegara problemas médicos para não aparecer na celebração da parceria com o PSB. A mordida na canela de Luiza Erundina deixou o candidato a prefeito sem vice. Em vez de uma ex-prefeita, Haddad terá como companheira de chapa uma certa Nádia Campeão, comunista do Brasil.

“Eu não sei morder canela”, comunicou nesta quinta-feira, de passagem por Belo Horizonte, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Não acho apropriado para um ser humano”. Ao saber o que disse FHC, sigla que está para o SuperLula como a kriptonita verde para o Super-Homem, o alvo da ironia vai provavelmente arreganhar os dentes. Haddad que se cuide. Se continuar mordendo assim, o padrinho pode liquidar a candidatura do afilhado ainda no primeiro turno.

Se não lhes faltassem juízo e coragem, os Altos Companheiros tratariam de acorrentá-lo no quintal assim que começasse outro rosnado. Além de encomendar pesquisas amigas aos comerciantes de estatísticas, o que lhes resta é rezar pela volta do faro que desapareceu. Talvez acabem descobrindo que nunca existiu.
Augusto Nunes

III- PT PARTIDO SUJO E CORRUPTO EM REDE NACIONAL


Mais uma vez o PT e seus membros são pegos com a “boca na botija”, só ganharam eleições neste país onde usaram da sujeira para se eleger, acredito que a maioria de vocês tenha assistido no
Fantástico da Rede Globo de ontem a sujeirada que este partido promove para ser eleito em todos os lugares deste país, saibam aqueles, simpatizantes desta cambada de sem vergonhas, que o objetivo desta turma Marxista/Fascista é roubar o dinheiro público, e seu projeto de poder se iguala ao que vemos na Venezuela, em cuba no Irã e nos países que impõe ao povo sua ditadura e seu projeto de permanência constante no poder, sem dar chance a adversários políticos em nenhuma circunstância, ou seja, se preciso for cooptam políticos corruptos como fazem no Congresso Nacional para lhes apoiarem em seus objetivos. Este é o PT, Partido dos Trapaceiros e ladrões em todas suas instâncias. Leiam
Juarez Capaverde

 

 

Vídeo mostra negócio entre Cachoeira e prefeito de Palmas do PT


Em campanha, petista Raul Filho aparece aceitando recursos em troca de vantagens
O Globo
Vídeo encontrado pela Polícia Federal, durante a Operação Monte Carlo, na casa do ex-cunhado de Carlinhos Cachoeira mostra o atual prefeito de Palmas, Raul Filho, do PT, em negociações com o bicheiro, segundo reportagem exibida neste domingo pelo programa “Fantástico”, da TV Globo.

Esse já é o terceiro integrante do partido envolvido nas investigações, depois do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, e o seu irmão, o deputado goiano, Rubens Otoni.

Durante as conversas que duraram quase uma hora, Raul Filho aceita receber recursos para a sua campanha à prefeitura em troca de presença de nomes ligados a Cachoeira no seu governo. O vídeo, de 2004, mostra a reunião em que se encontram o prefeito, assessores e Cachoeira.

— Viu, Carlinhos, o que a gente busca é o seguinte: nós temos um projeto político, um projeto de poder no Tocantins. Palmas é um estágio — diz o prefeito.

Cachoeira manifesta interesse pelo projeto do prefeito e oferece ajuda:

— Mas, Raul, o que você está precisando lá, hein? Você acha que um grande show seria bom pra você lá na reta final? — pergunta em referência à campanha eleitoral de Raul, que aceita:

— Ah, com certeza.

O prefeito ainda fala sobre oportunidades a serem exploradas pelo grupo de Cachoeira.

— Lá é tudo na base mesmo da (...). Uma pessoa não identificada completa a resposta: “truculência”.

E completa:

— Do arranjo, sabe. Palmas tem uma série de oportunidades a serem exploradas, no campo imobiliário, transporte. Lá tem uma questão que nós vamos rever ela mesma, a concessão da água.

O então candidato à prefeitura de Palmas recebe a resposta positiva de Cachoeira:

— Eu posso falar que dou uma posição para você no show. E tem como disponibilizar uma verba aí. Aí você vê com o Alexandre aí. Qual o nicho que a gente pode participar posteriormente.



IV- BRASIL INSISTIU PARA QUE A VENEZUELA ENTRE NO MERCOSUL

Leiam à reportagem da EFE e saibam quem é o principal avalista da entrada de Hugo Chaves no Mercosul, jogaram para o lado o Paraguai o único participante até agora que não aceitava a entrada de um país como a Venezuela por não ter uma democracia plena e consolidada como rezam os princípios da carta de fundação do Mercosul.  Dilma e Cristina unidas fizeram força para que Hugo Chaves fosse aceito, impondo inclusive ao Presidente do Uruguai em reunião fechada a três esta condição, agora, por declarações do Governo Uruguaio sabemos o que de fato aconteceu, esta é a política externa do Brasil, apoio incondicional as esquerdas no poder na América Latina e aos ditadores que se locupetram do dinheiro do povo para seus partidos e lideres, e Dilma está à frente desta corja nestas situações constrangedoras para um país como o Brasil. Leiam


Uruguai diz que entrada da Venezuela no Mercosul não é "definitiva"

EFEEFE – 3 horas atrás

Montevidéu, 2 jul (EFE).- (EFE).- O Governo do Uruguai afirmou nesta segunda-feira que seu país não esteve de acordo com a forma como foi decidida a entrada da Venezuela no Mercosul na cúpula realizada na sexta-feira passada em Mendoza (Argentina), e que não "foi dada a última palavra" sobre esse processo, que será revisado "judicialmente".

"Nada é definitivo", e "se todo mundo tivesse tido certeza, a Venezuela teria entrado na sexta-feira em Mendoza. Por alguma razão os países definiram o prazo até 31 de julho", afirmou o ministro das Relações Exteriores uruguaio, Luis Almagro.

Em uma entrevista à rádio uruguaia "El Espectador", Almagro revelou também que a entrada da Venezuela, concretizada após a suspensão do Paraguai, foi tomada pela intervenção "decisiva" da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, secundada pela da Argentina, Cristina Kirchner, na reunião de chefes de Governo.

Almagro considerou que o presidente do Uruguai, José Mujica, "fez o correto" ao dar "mostras mais do que suficientes de ter defendido a outra posição de uma forma bastante implacável".

Além disso, ele evidenciou o descontentamento de Montevidéu perante a gestão da situação por seus dois grandes vizinhos, Brasil e Argentina, que formavam o bloco com o Paraguai até a sexta-feira, quando se decidiu pela entrada da Venezuela.

"No marco negociador que tínhamos na quinta-feira", quando foi realizada a reunião de chanceleres prévia à presidencial do dia seguinte, "nós fomos especialmente contrários à entrada da Venezuela nestas circunstâncias", revelou.

Segundo Almagro, tudo "acabou se resolvendo em reunião fechada dos presidentes, que começou com um pedido da presidente Dilma Rousseff, que disse: 'tenho que falar politicamente de algo com vocês dois (Mujica e Cristina Kirchner)".

Nesse momento, "tivemos que tirar os chanceleres da reunião, e desse encontro saiu este acordo", relatou.

"Brasil e Argentina estavam muito de acordo sobre neste assunto, mas o posicionamento do Brasil foi decisivo", acrescentou.

O ministro detalhou também que se retirou da sala quando foi lida a declaração final, e que Mujica se sentou na segunda fila, cedendo seu lugar ao embaixador uruguaio na Argentina, Guillermo Pomi.

Na sexta-feira passada foi realizada em Mendoza uma cúpula semestral do Mercosul na qual Brasil, Argentina e Uruguai suspenderam a participação do Paraguai em rejeição ao impeachment de Fernando Lugo.

Lugo foi destituído pelo Congresso após um julgamento político por mau desempenho de suas funções. O processo foi questionado por vários países e organismos internacionais, que alegaram falta de respeito ao devido processo.

Após lembrar que o governo de Mujica sempre esteve a favor de incorporar a Venezuela por sua "visão estratégica" de somar mais países ao bloco, Almagro disse, no entanto, que o Uruguai tem que "atuar de acordo com o mais pleno respeito ao Tratado de Assunção", que representou a fundação do Mercosul, em 1991. EFE


V- ZÉ DIRCEU COM MEDO DA CADEIA USA DELÚBIO

Com medo de ser preso o Chefe de Quadrilha José Dirceu, está usando de má fé com seu companheiro e fiel escudeiro na elaboração do mensalão. Para tirar o “corpo” fora, Zé vai impor a Delúbio que assuma sozinho o ocorrido limpando sua barra e de Zé Genuíno o outro que está a perigo e poderá ser preso, como todas as outras investidas não deram certo até agora, nem as chantagem de seu líder Lula o sujo, estão agora tentando esta outra maneira, mas acredito que com a provas apresentadas pela CPI e pelo Sr. Procurador Geral isto não acontecerá, veremos os desdobramentos que virão. Leiam;
Juarez Capaverde



Núcleo central do mensalão combina e Delúbio deve assumir culpa por caixa 2

Grupo que inclui José Dirceu e Genoino, acusados de corrupção ativa e formação de quadrilha, faz acordo com o ex-tesoureiro do PT


João Domingos e Christiane Samarco, de O Estado de S.Paulo

A um mês do início do julgamento do mensalão, o "núcleo central da quadrilha", conforme definição do então procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza, combinou que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares deve assumir que partiu somente dele a iniciativa de formar o caixa 2 para o financiamento de partidos e parlamentares que se coligaram com os petistas nas eleições de 2002 e 2004.

Esse núcleo central, segundo o procurador, era formado por Delúbio, o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), o ex-deputado José Genoino e o ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira. Este último fez acordo com o Ministério Público e já cumpriu pena alternativa de 750 horas de serviços comunitários.

O "núcleo central da quadrilha" foi citado 24 vezes por Souza na peça que pediu a condenação dos envolvidos por crimes como formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e peculato.

Ao afirmar que foi atrás do dinheiro que resultou no caixa 2 sem pedir a autorização a ninguém, Delúbio fará mais do que manter o silêncio sobre o escândalo. Ele abrirá o caminho para que José Dirceu possa reafirmar, no Supremo Tribunal Federal (STF), que estava afastado do partido, não acompanhava as finanças petistas e que não há no processo uma única testemunha ou ato que o incrimine.

José Genoino, que era o presidente do partido, pretende reafirmar que a presença de seu nome apareceu em dois empréstimos feitos pelo PT nos bancos Rural e BMG, isso ocorreu por mera formalidade do cargo. Na condição de presidente, deveria dar o OK a tal tipo de operação.

Na denúncia, Genoino é acusado de formação de quadrilha e corrupção ativa, como Delúbio e Dirceu. A diferença entre eles é que Dirceu foi chamado, na peça, de "chefe da quadrilha".

Estresse. O acerto feito por Dirceu, Genoino e Delúbio chegou a causar um estresse entre os seus advogados. De acordo com informações de bastidores, Arnaldo Malheiros Filho, que defende Delúbio, discorda da estratégia – a seu ver, ela vai incriminar seu cliente e facilitar a vida dos outros dois. "É claro que esse assunto do pagamento da conta dos partidos que se aliaram ao PT foi discutido pela Executiva Nacional da legenda", disse Malheiros Filho ao Estado. "Delúbio não fez nada sozinho."

Malheiros Filho contesta os argumentos do procurador-geral, baseados no relato da CPI dos Correios. Segundo a comissão, do início do governo Lula a 2005 foi montado um esquema de corrupção baseado na irrigação de empresas de Marcos Valério de Sousa, que obteria contratos vantajosos do governo e do PT em troca de devolver ao partido grandes quantias em dinheiro. O PT usaria tais recursos para distribuir a parlamentares de partidos aliados para que apoiassem projetos do governo.

"Que o Delúbio distribuiu dinheiro, distribuiu. Mas foi para pagar os gastos de partidos aliados e não para comprar parlamentares. E tudo com pleno conhecimento da cúpula do partido", reafirmou o advogado. "No mundo todo, compram-se aliados de forma diferente, oferecendo-lhes cargos e não dinheiro, como se fala na acusação."

‘Peça de ficção’. Já o advogado José Luiz de Oliveira Lima, que defende José Dirceu, afirmou que o ex-ministro não tinha a mínima ideia do que ocorria no PT, pois estava envolvido com as atividades de governo. "Essa denúncia do procurador-geral é a mais fantástica peça de ficção. É a maior irresponsabilidade que já vi uma autoridade cometer em meus 22 anos de carreira", diz ele. "Não há uma única testemunha que fale de mensalão, a não ser o ex-deputado Roberto Jefferson, cassado por mentir ao Congresso".

Por sua vez, o advogado Luiz Fernando Pacheco, que defende José Genoino, afirmou que o ex-presidente do PT vai permanecer em Brasília, onde trabalha como assessor do Ministério da Defesa. "Ele continuará a levar uma vida normal. Não vai alterar a agenda", avisa Pacheco.

Segundo ele, Genoino não tem nada a ver com a movimentação financeira feita por Delúbio. "Como presidente do partido, Genoino cuidava da relação do PT com a bancada no Congresso, os entendimentos com a base aliada e os movimentos sociais. Nunca tratava de assuntos que pudessem envolver o financiamento de coligações".

Para o advogado, em 2002, quando foi acertado que o PT financiaria o PR, Genoino estava envolvido na disputa pelo governo de São Paulo, eleição que perdeu para o tucano Geraldo Alckmin. "Depois, toda a cúpula e a militância do partido sabiam que o PT entrou numa crise financeira. Foi por isso que o Diretório Nacional delegou ao Delúbio a resolução do problema, como tesoureiro, e coube ao Delúbio resolver isso. Quem tem que responder por isso é o Delúbio", disse o advogado, adiantando a linha de defesa que sustentará no Supremo, durante o julgamento do mensalão.





Frase do dia

Ele disse para mim que tem muito o que falar, que ele quer contribuir. E pediu para falar para o Brasil que ele tem o que dizer.

Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira





Até amanhã.






As fotos inseridas o foram pelo blogueiro. Juarez Capaverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário