sábado, 30 de junho de 2012

CUIDADO PITBULL RAIVOSO SOLTO EM SÃO PAULO - DILMA E OUTROS DERAM GOLPE NO PARAGUAI - CHAVEZ O CRIMINOSO DA AMÉRICA - OS TRÊS PATETAS AGORA SÃO QUATRO -LULA O DEMENTE DO MERCOSUL -


Bom dia, cuidado, PITBULL a solto e raivoso em São Paulo(podre dos Pitbulls)! É brincadeira o que está fazendo Lula o sujo, nem mais sabe o que diz, suas palavras são “cuspidas” pela mente já totalmente tomada pela demência, fora todos seus predicados como: mentiroso, sujo, chantagista, megalomaníaco, agora também, definitivamente, tomou conta de Lula a demência, as palavras sem nexo e fora de contexto ditas de forma natural, nos mostra que sua mente já não mais define o que é certo ou errado, suas atitudes confirmam uma mente desequilibrada, palavras ditas esta semana por Lula nos leva as outras instâncias que por poucos são entendidas, abaixo transcrevo para vocês mais um artigo do jornalista Reinaldo Rocha, ou Reinaldo BH como gosta de ser chamado, como sempre brilhante e digno de ser lido que nos dá uma definição do que acontece atualmente com Lula o Sujo, leiam;
Juarez Capaverde






Reynaldo-BH e a mordida do pitbull: ‘Lula se deixa humilhar com cansativa constância’


REYNALDO ROCHA

“Eu não sei morder canelas. Não acho apropriado para seres humanos.” (Fernando Henrique Cardoso)

Poucas pessoas no mundo conseguem entender Lula. Suspeito que FHC é uma dessas raras figuras. Consegue enxergar o Lula real, o doente que precisa da comparação diária com qualquer outro que possa ser comparado. Ou seja, com todos.

Lula tem uma fixação psicótica em FHC. É a luta insana de quem está em busca de ser quem não é. E jamais será. O rancoroso que é dominado pelo ódio. O apaixonado que não consegue alcançar o mesmo nível do objeto adorado. O invejoso que prefere incendiar a casa vizinha a cuidar da própria mansão.

Lula deixa-se humilhar e rasga a biografia com cansativa constância. Prefere aliar-se a Sarney, Collor e agora Maluf para obter palavras de aceitação. Mesmo que sejam somente proferidas por bocas de mascate de produtos falsificados. Nunca entregam o que prometem.

Como um pai desequilibrado, quer que os filhos briguem na rua. Treinam os menino(a)s para a porrada em nome de si mesmos. Sentem orgulho da cria que obedece cegamente ao desequilíbrio paterno. Assim é com Haddad. Jamais entendeu que Serra não é cria de alguém. E que FHC não se permite o ridículo que marca um criador de monstrengos.

FHC enxerga Lula como ele é.

A frase chega a ser maldosa, no sentido de não respeitar a insanidade de um doente mental. De fato, morder canelas é apropriado para os cães. Assim como correr atrás de carros ou abanar o rabo.

Qualquer ser humano que seja visto mordendo canelas ganhará uma camisa-de-força como medida preventiva.

O Imperador de São Bernardo pretende ser o Rei do Canil? Já conseguiu.

Lula é o lobo-alfa da matilha do PT. O cão líder. Aquele que indica aos que o seguem o caminho da fuga, o alvo do ataque e a escolha do momento do que fazer. Além de ser o primeiro a comer a ração. Assim são os cães que comandam outros cães.

A ordem agora é morder canelas.

Um dos alvos preferidos de qualquer matilha são os carteiros. No delírio lulista, somos todos carteiros. O que não deixa de fazer sentido, pois o lulopetismo sempre preferiu agredir o mensageiro em vez de examinar a mensagem.

Falta a Lula a nobreza dos lobos-alfa, que dão a vida pelos membros da matilha. Lula vive da vida dos outros. Os genuínos lobos-alfa vão para o sacrifício em defesa do grupo. Lula esconde-se atrás de assessores ou companheiros. Lobos-alfa se retiram quando ficam velhos. Lula quer que o mundo acabe quando ele acabar. Lobos-alfa são fiéis…

FHC acertou mais uma vez. Não é mesmo apropriado a um ser humano morder canelas. E qual petista se importa com isto?

Seria Lula vacinado?

É essa a verdadeira questão que se coloca a partir de mais uma espantosa, ridícula e vergonhosa declaração de Lula. É o que resta do que ele mesmo disse.





II- GOLPE NO PARAGUAI, DADO POR DILMA E OUTROS

Sabemos agora quem são os verdadeiros golpistas da democracia, Dilma, Cristina e a turma de tiranetes da América do Sul apoiados por Cuba. Não aceitaram a deposição correta do Presidente Lugo, feita de acordo com a Constituição do Paraguai, seguindo os trâmites legais e apoiados pela maioria dos Congressistas nas duas Câmaras, na Justiça Eleitoral e na Justiça Comum por sua Suprema Corte, tudo dentro da Lei, porem, para os golpistas liderados por Cristina e apoiados por Dilma, tiraram do Paraguai o direito de sua participação no Mercosul, alem disto, aceitaram o Ditador Chavez e a Venezuela de braços abertos contrariando o regimento do próprio Mercosul em que se amparava o Paraguai para não permitir o ingresso do cretino do Chavez, e o Brasil, passando por mais esta vergonha Internacional, estamos de fato na lama, não tem mais jeito, precisamos sacar esta cambada de cretinos do poder, caso contrário logo estaremos dominados por estes esquerdistas ligados ideologicamente ao Marxismo/Fascismo, onde o Partido se impõe pelas leis escritas no Livro Vermelho como o de Mão na China, só que aqui no livro vermelho de Chavez o grande amigo de Lula o Sujo, o que dizer mais, precisamos unir forças para acabar com esta raça petista ou então nos conformarmos a sermos mais um liderados pelo comunismo desta turma. Leiam;
Juarez Capaverde


Golpe no Mercosul – Dilma chuta a democracia, acolhe uma ditadura e vira coadjuvante de Cristina Kirchner. Ou: Cristina recompensa Chávez por mala de dólares que ganhou do ditador

Os governos da Argentina, Brasil e Uruguai suspenderam mesmo o Paraguai do Mercosul e aproveitaram, eles sim, para dar um golpe cartorial e burocrático: incorporaram a Venezuela ao bloco. Ou por outra: Cristina Kirchner, Dilma Rousseff e José Mujica — aquele que quer estatizar a maconha… — fizeram rigorosamente aquilo que acusam o Senado paraguaio de ter feito: deram um golpe branco.

Por quê? Segundo as regras do Mercosul, a adesão de um novo país ao bloco tem de ser aprovada pelos respectivos Parlamentos dos países-membros. O senado paraguaio, num rasgo de lucidez, recusava a entrada do ditador Hugo Chávez com base no Protocolo de Ushuaia, que estabelece as cláusulas democráticas. Destaco algumas em azul. Volto em seguida:

ARTIGO 1
A plena vigência das instituições democráticas é condição essencial para o desenvolvimento dos processos de integração entre os Estados Partes do presente Protocolo.

ARTIGO 2
O presente Protocolo se aplicará às relações que decorram dos respectivos Acordos de Integração vigentes entre os Estados Partes do presente protocolo, no caso de ruptura da ordem democrática em algum deles.

ARTIGO 3
Toda ruptura da ordem democrática em um dos Estados Partes do presente Protocolo implicará a aplicação dos procedimentos previstos nos artigos seguintes.

ARTIGO 4
No caso de ruptura da ordem democrática em um Estado Parte do presente Protocolo, os demais Estados Partes promoverão as consultas pertinentes entre si e com o Estado afetado.

Voltei

Não há uma só que explique a suspensão do Paraguai. Não há uma só que permita a entrada da Venezuela. No entanto, a Venezuela é agora membro do Mercosul, e o Paraguai está suspenso. Por quê? Porque, afinal de contas, o novo governo paraguaio não pertence ao mesmo “lado” em que estão Dilma Rousseff, Cristina Kirchner e José Mujica. Coube à “Loca de Buenos Aires” fazer o anúncio.

Sempre que alguém como Cristina Kirchner fala em nome da democracia, o dita-cuja está, obviamente, em perigo. A presidente da Argentina tem motivos para tentar recompensar Hugo Chávez. No dia 24 de setembro de 2008 (eu e minha memória…), o empresário venezuelano Guido Antonini Wilson confirmou à Justiça americana ter enviado, em agosto de 2007, US$ 6 milhões de Caracas para Buenos Aires, divididos em duas maletas. O dinheiro ilegal era destinado ao financiamento da candidatura de Cristina à Presidência. No momento, esta grande democrata está empenhada em destruir as instituições democráticas argentinas. Mas que ninguém ouse reagir, ou a safra de governantes que pretendem obter nas urnas o “direito” à ditadura gritam: “Golpe!!!”

A suspensão do Paraguai já seria indignidade o suficiente para os três governantes. Aproveitar o fato para abrigar a Venezuela, ao arrepio das regras que orientam o próprio Mercosul, é um escárnio. Ou vejamos: se o país tivesse sido expulso, muito bem! Mas não foi! A suspensão, que não é expulsão, não elimina uma das prerrogativas que o país tem como membro do bloco: aprovar ou vetar o ingresso de um novo país.

Há, sim, uma nova modalidade de golpe na América Latina: o golpe das eleições! Ainda voltarei a esse assunto. A safra de candidatos a ditadores do continente acredita que as urnas lhes dão o direito de solapar até… urnas!

A diplomacia de Dilma Rousseff consegue ir mais baixo do que a de Lula. Se querem saber, no que diz respeito às formalidades nas relações externas, nem Celso Amorim, o megalonanico, desceu tanto. Antonio Patriota acaba de se tornar mais “mégalo” e mais “nanico” do que o antecessor.
Por Reinaldo Azevedo



II- CHAVEZ O CRIMINOSO


Confirmado hoje as noticias que davam conta da investida de Hugo Chavez o Cretino Ditador da Venezuela para que as forças militares do Paraguai tomassem o poder em favor de Lugo, alem de não respeitar as leis de um país soberano o cretino do Chavez mandou seu embaixador oferecer aos militares paraguaios todo “apoio” necessário para a rebelião militar, é um desaforo deste sujeito, um senhor cara-de-pau como seu amigo do peito Lula o Sujo, dois sujeitos execráveis que deveriam estar era no lixo da humanidade de onde nunca deveriam ter saído. Leiam;
Juarez Capaverde


Chávez tentou provocar levante militar para poupar Lugo

Informação foi confirmada pela nova ministra da Defesa paraguaia. Presidente Federico Franco disse que responderá à intromissão do chanceler do imperialista bolivariano Hugo Chavez


Carolina Freitas, de Assunção

Hugo Chávez: o insaciável imperialista bolivariano (Leo Ramirez / AFP) 

A ministra da Defesa do Paraguai, María Liz García, confirmou em entrevista à imprensa de seu país um rumor que vinha tomando corpo nos últimos dias em Assunção: o diplomata venezuelano Nícolas Maduro reuniu-se com a cúpula das Forças Armadas paraguaias no mesmo dia em que o Congresso votava o impeachment de Fernando Lugo. O chanceler tinha um pedido para fazer aos comandantes: que os militares reagissem caso Lugo fosse de fato deposto. 


As tentativas de intervenção dos presidentes de países vizinhos causam indignação – embora os discursos se mantenham diplomáticos - entre as autoridades paraguaias desde que Federico Franco assumiu o poder na semana passada. A irritação com os encrenqueiros latino-americanos, no entanto, chegou a seu ápice nesta sexta-feira, quando veio à tona a tentativa de golpe militar no Paraguai comandada por ninguém menos que o chanceler da Venezuela – país de Hugo Chávez. 


O principal alvo de críticas entre os paraguaios vinha sendo Christina Kirchner, por sua atitude de rejeição radical ao novo governo. Até que se confirmasse a ação do chanceler venezuelano junto ao Exército paraguaio,  Hugo Chávez não se encontrava no centro das preocupações das autoridades paraguaias, que punham as declarações igualmente inflamadas do imperialista bolivariano na conta da sua notória fanfarronice.


A frase de um influente empresário paraguaio durante encontro com o chanceler do Paraguai, José Félix Estigarribia, na quinta-feira, resume o sentimento vigente em relação à Venezuela até ontem: “Andam por aí falando da nossa democracia quando têm sua própria democracia cheia de problemas.” A revelação da ministra da Defesa, no entanto, modifica esse quadro.


Alto comando - O pedido do chanceler foi feito durante uma reunião na tarde da quinta-feira da semana passada, mesmo dia em que o Congresso aprovou o impeachment de Lugo. De acordo com o jornal Última Hora, o embaixador do Equador, Julio Prado, e Miguel Rojas, secretário privado de Lugo, participaram do encontro, no Palácio de López, sede do governo do Paraguai. 


O encontro foi convocado pelo chefe do gabinete militar da Presidência, Ángel Vallovera. María Liz assegurou que o conteúdo da conversa não chegou aos quartéis. Em entrevista a uma rádio local, a ministra informou que os comandantes das Forças Militares se negaram a cumprir o pedido do chanceler da Venezuela . “Não houve qualquer tipo de sublevação. Asseguro que os chefes militares decidiram respeitar a Constituição”, afirmou María Liz. 


O presidente do Paraguai, Federico Franco, rechaçou a atitude da Venezuela, a que classificou como uma "intromissão clara nos assuntos internos" do país. "Vamos tomar medidas institucionais." Franco afirmou que agirá de forma enérgica contra os militares que tentarem agir contra a lei. "Vamos terminar com a manipulação política das Forças Armadas", afirmou o presidente. "Somos um país livre."




III- OS TRÊS PATETAS

Transcrevo para vocês o artigo de Augusto Nunes que vale a pena que seja lido, com a inteligência que lhe é inerente a sua personalidade Augusto Nunes nos mostra com humor e sabedoria seu ponto de vista sobre os fatos que estão ocorrendo contra o Paraguai, logo abaixo mais uma caricatura desta organização, homenagem ao “grande estadista” Lula o Demente pelos membros do Mercosul, é de causar ânsias de vômito nas pessoas de bem que vivem nestes países dirigidos por esta turma de cretinos e ladrões do dinheiro público para seu prazer e fortuna pessoal. Leiam
Juarez Capaverde

29/06/2012
às 17:55 \ Direto ao Ponto

Os três patetas do Mercosul usaram o golpe que não houve no Paraguai como pretexto para a execução de um golpe de verdade

O golpe que não houve no Paraguai foi o pretexto invocado pelos parceiros vigaristas para a consumação de um golpe real. Sem a presença do único integrante do Mercosul contrário ao ingresso da Venezuela bolivariana, os governos do Brasil, da Argentina e do Uruguai concederam ao companheiro Hugo Chávez a carteirinha de sócio do clube que nunca funcionou.

Durante oito anos, o Congresso paraguaio amparou-se na cláusula que exige respeito às regras democráticas para barrar a entrada do bolívar-de-hospício. Sete dias bastaram para que a trinca de cínicos removesse a pedra no caminho de Chávez e instalasse no Cone Sul a república de araque localizada no extremo norte do subcontinente.

O impeachment de Fernando Lugo foi decretado sem que qualquer norma constitucional fosse violada. “Tenho a impressão de que foi um golpe”, hesitou Dilma Rousseff no dia do despejo do reprodutor de batina. Se também não souber direito que palavra deve usar para definir o que acaba de fazer em companhia da Argentina e do Uruguai, o neurônio solitário pode dispensar-se de dúvidas: golpe é o nome da coisa.

Formado por parceiros que vivem tentando enganar uns aos outros, o Mercosul era, até esta sexta-feira, uma inutilidade controlada por três patetas. Agora são quatro.



No Dia da Desonra, Mercosul celebra a figura de Lula! Faz sentido!

Um bloco de países que suspende uma democracia, como o Paraguai, e incorpora uma ditadura, como a Venezuela, não poderia terminar melhor: fazendo culto à personalidade. Vejam esta foto.

Cristina entrega um retrato do Apedeuta a Dilma: "Cidadão do Mercosul"! Oportuno! Afinal, o bloco se rendia a uma ditadura e chutava uma democracia (Natacha Pisarenko/Associated Press)

Vocês reconhecem a imagem. O Apedeuta foi considerado “Cidadão Ilustre” do Mercosul. Faz sentido… O homem que já declarou existir “democracia até demais” na Venezuela e que mantém uma relação de amizade com Mahmoud Ahmadinejad merece todas as honras no dia da desonra.

Ao anunciar o título conferido a Lula, Cristina Kirchner não perdeu a chance de exaltar as próprias virtudes: “Na verdade, um presidente não deixa de ser presidente e, para mim, a figura de Lula tem uma associação indissolúvel com a do meu companheiro de toda a vida [em referência ao Néstor Kirchner]“.

A esquerda populista da América Latina inaugurou uma nova aristocracia.
Por Reinaldo Azevedo







FRASE DO DIA


"Temos provas do mensalão", diz o deputado, rebatendo a versão de que o esquema é uma farsa criada pela oposição

 

Osmar Serraglio, relator da CPI que investigou o mensalão, fala a ÉPOCA





Até amanhã









As fotos inseridas nos textos o foram pelo blogueiro. Juarez Capaverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário